quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

....

Bom, por onde começar o que eu quero dizer aqui hoje? O Farm ontem disse para mim “Comece pelo começo, passe pelo meio e termine pelo fim” eu queria isso tão simples quanto ele acha. Eu queria ser tão forte quanto ele é e eu queria ser tão sozinha quanto ele é. Eu queria encarar tudo com a força de vontade que eu sempre tive, mas me sinto desarmada e fraca. Estou com medo do meu futuro próximo e me sinto desesperada. Não me preparei para perder tudo o que me inspira e me deixa feliz, só me preparei para tentar o meu sonho de novo. E o maior problema é que eu estou sofrendo por antecipação, eu nem sei o que vai acontecer. Na verdade, nem sei por que estou postando isso aqui. Eu sei que eu não sei de nada e que eu estou com medo de tudo.

Um comentário:

Chakal disse...

O forte de uma pessoa é sua própria vontade, se você tem um sonho você está acima da maioria, se você tem vontade você é forte o suficiente para correr atrás e conquistar.
Não entre em pânico, a gente costuma ter medo de ficar sozinho, de não conseguir as coisas que quer, de continuar no mesmo lugar, nós temos medo daquilo que não conhecemos...
às vezes o que não conhecemos é justamente o que mais precisamos, o ser humano muitas vezes não sabe o que quer.
Você está tentando, se esforçando, logo os frutos virão.