domingo, 21 de junho de 2009

Sobre voltar para casa.


Voltei. Senti falta da minha casa, dos meus fiéis amigos, do café da minha mãe, da minha cama, de tudo em Patos de Minas (o melhor lugar do mundo). Mas gostei dos dias em Brasília e já estava me adaptando com a vida e as pessoas de lá.
Fiz o vestibular e acho que fui bem. Tenho fé em Deus e na minha sorte de que dessa vez estou lá. E meus amigos, minha família e meu namorado têm fé em mim: do que mais eu preciso?
Sim, voltei a namorar. Meus amigos dizem que não estão surpresos, eu também não estou surpresa: estou feliz. Sei lá, gosto muito e de uma forma totalmente estranha do Alandouglas, não quero perdê-lo sem motivos como aquele cabeça dura tentou fazer no inicio do ano.
Ah, andei bastante pela UnB, conheci muitas pessoas novas e diferentes, de vários cursos, com opiniões diversas. Confesso que fiquei mais observando, fico com vergonha na frente de desconhecidos.
Mas enfim, depois de comer no McDonalds, no Giraffas, beber Seleta, andar pela UnB, ver o Fut, tomar banho de água fria e beber muita coca cola, voltei para o meu lar, meu paraíso cheia de esperanças de me mudar daqui para começar uma vida totalmente diferente. Torçam por mim.

Frase do dia:

"Sonhar qualquer coisa que você queira sonhar, isso é a beleza da nossa mente. Fazer qualquer coisa que você queira fazer, essa é a força da nossa vontade. Confiar em si mesmo e testar seus limites, isso é coragem para vencer"

Bernard Edmunds

3 comentários:

Ana Strojake disse...

Imagino vc calada, só observando =O

Nayara disse...

Eu também costumo ficar meio sem graça perto de estranhos :}
Agora é só esperarmos o resultado né?Tomara que façamos o trote aqui em Patos juntas.

Felicidades pra vocês ^^

Alan disse...

Tomara que EU possa te dar um trote aki tb!