terça-feira, 30 de junho de 2009

Sobre o resultado se aproximando.


Nove dias para a divulgação do resultado na UnB.A sensação que eu tenho ao pensar nisso é de estar caminhando, vagarosamente, em direção a forca. É angustiante não ter a mínima noção de resultado e é medonho ter esperanças sem se preparar para o pior. Sempre me vejo, olhando para o meu nome no site do cespe e gritando “Gente, eu passei!”. Não tenho idéia de como vou reagir se me decepcionar mais uma vez... Queria ter me preparado para isso, mas dizem que pensar positivamente atrai coisas positivas e é só na parte boa que eu quero pensar. Eu só queria me livrar desse frio na barriga que me atormenta sempre que eu penso que dia nove está próximo. Que Deus e a sorte me ajudem.

Frase do dia: "O verdadeiro segredo da felicidade está em exigirmos muito de nós e pouco dos outros"
A. Guinon

Nenhum comentário: