segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sobre a hora estar chegando


Sim, a hora está chegando: menos de 5 dias. E adivinhem só? Eu adoeço. É o tempo instável, mas é péssimo ficar doente, não consigo me concentrar em nada com a minha prova a poucos dias de mim. Mas agora também, não há nada que se possa fazer a não ser tentar manter a calma, a hora é essa gente, a hora é essa! Saiu a demanda de candidato por vaga: 7 para geografia. Eu espero que eu seja mais capaz do que essas sete pessoas e que eu passe, QUERO IR PARA A FACULDADE! E quero sarar. Na verdade só estou postando aqui por que não posso estudar por causa do frio (é que eu estudo na varanda, lá tem silêncio) e não tem nada para fazer no computador. Enfim, é tudo.

Frase do dia:
"O homem se torna muitas vezes o que ele próprio acredita que é. Se insisto em repetir para mim mesmo que não posso fazer uma determinada coisa, é possível que acabe me tornando realmente incapaz de fazê-la. Ao contrário, se tenho a convicção de que posso fazê-la, certamente adquirirei a capacidade de realizá-la, mesmo que não a tenha no começo."

4 comentários:

Nayara disse...

hmm, essa frase é o ponto principal da auto-hipnose e eu acredito nela.
Hm, espero tbm que faça melhor que os outros 18!
Melhoras Lays ^^

Chakal disse...

Bem, eu vou repetir o que disse aquela vez e no meu blog.
Você só tem que confiar, tudo que pode fazer ao vestibular depende de você, e estudar é sua função. O resto se encaminha...
De novo, vai pegar sua vaga.
Aliás, não era Geologia?

Lívia Corbellari disse...

agora não tem muito o q fazer msmo, so manter a calma ;)

Alan disse...

ah, agora entendi
essa foto é p causa da cara de relógio?