segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sobre medo X esperança


E lá vem o medo tomar conta de mim de novo. É tão lindo e tão bom ter esperanças, mas porque o chato do medo tem que ficar me cutucando dizendo:
- Tudo pode dar errado e você pode sofrer.
Queria poder chutar o medo, bater no medo, gritar com ele e fazê-lo correr “com medo” de mim.
No tempo que eu passei lá em Brasília me disseram que a sorte é mais importante que saber uma coisa de verdade. Sim, estou contando com a sorte para que eu tenha errado o mínimo possível e para que eu passe, afinal, eu mereço! Também conto com a ajuda de Deus, pois sim, eu acredito em Deus, e acredito que ele está do meu lado e vai me ajudar a passar nessa prova. Prometi que não ia corrigir minha prova e estou morrendo de angustia, tenho que substituir essa angustia por confiança. Se alguém souber como eu posso fazer isso me ajude.

Frase do dia: "A esperança é o sonho do homem acordado."
Aristóteles

4 comentários:

Chakal disse...

Desculpe não saber como te ajudar =S
Mas eu confio plenamente que vá conseguir.

Nayara disse...

Eu sei que você vai conseguir.Tente fazer coisas que você gosta com seus amigos, talvez destraia esse medo que na verdade não tem razão, você vai ver! :D

Alan disse...

o medo é como um valentão da escola.
não adianta xingar ele, e nem bater nele, por que ele volta.
ignora ele, ele vai embora
;)

Lívia Corbellari disse...

tenta esquecer um pouco o vest, e so pensar nele qndo for sair o resultado msmo. eu sei q eh qse impossivel mas vale a pena tentar se distrair com outras coisas