domingo, 28 de junho de 2009

Sobre o que eu tenho que esquecer.


Será que um dia eu serei capaz de entender meus medos? Será que um dia conseguirei deixar tudo de ruim que eu passei para trás, enterrado em uma caixa lacrada e fingir que a dor nunca existiu? Gostaria que sim. Mas isso é o ruim de sofrer, como um texto de uma amiga minha disse uma vez: as marcas sempre ficarão, lembrando que um dia houve dor. Mas a dor é conseqüência de viver e gostar de pessoas e eu vou suportá-la sempre que achar que vale a pena e que terei algo bem maior por isso. Farm diz que eu sou “ingênua” por acreditar que depois de sofrer algo bom virar. Mas eu sempre pensei assim, desde muito pequena e acho que sinto mais que as outras pessoas e me orgulho disso.
No mais, estou no momento da felicidade, tentando esquecer as marcas que a tristeza um dia me causou. Um dia esqueço completamente e me desculpe Farm, que vai ler isso aqui, por martelar isso na sua cabeça.

4 comentários:

Alan disse...

gênua, não no mal sentido
e quanto a isso martelar em mim, é bom, pra lembrar do que eu não devo fazer
;)

Natália Ranhel disse...

problemas sempre surgem ... e são eles q nos fazem viver e progredir.. imagina se tudo fosse sempre perfeito em nossas vidas como estaríamos todos estagnados. O jeito é smepre aproveitar o momento ruim como degrau para sua ascensão!

Lívia Corbellari disse...

esquecer completamente é dificil...mas vc pode superar e qndo olhar pra tras vai achar graça de ter ficado triste por uma coisa tao boba

Nayara disse...

Te digo que isso é uma luta diária.Continue com esse seu jeito, isso é muito bonito e como vc costuma dizer, mais digno.
Quanto a esquecer esse tipo de coisa,pensar em esquecer já é lembrar, só o tempo e essa felicidade que vc sente agora vai superar tudo.