quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sobre TPM e ansiedade e nada.


Aviso (!): Esse texto não tem nada de interessante, não vai mudar a vida de ninguém. Se prosseguir é por sua conta e risco.

Ansiedade: s.f. Angústia, aflição, grande inquietude. / Desejo veemente, impaciência, sofreguidão, avidez. / Medicina Estado psíquico acompanhado de excitação ou de inibição, que comporta uma sensação de constrição da garganta.

Gostaria de poder controlar a minha, principalmente em dias que a TPM toma conta de todo o meu ser me fazendo ficar quase louca. Sortudos são os homens, que não sofrem do mal pré-menstrual. Enfim, estava em estado de pânico mais cedo, cheia de medos, angustias e querendo matar alguém. A sorte é que eu resolvi fazer uma salada de frutas para poder cortas alguma coisa. Ah, fumei um cigarro também... Na verdade, dois. Fumar faz mal, eu sei, mas às vezes é um mal necessário. Quem souber de outra substancia que tenha um efeito tão relaxante (tirando sexo e chocolate, esses não contam) e que faça bem a saúde me conte. Ler é bom, estou lendo o terceiro livro da serie de ficção cientifica (a mais louca e engraçada de todas) do Douglas Adams: A vida, o Universo e Tudo o mais; recomendo a todos que gostem de leituras estranhas, engraçada, interessantes e com um toque levemente filosófico. Mas no mais, esse é o mais. Dias vazios, cheios de Friends, The Big Bang Theory e novela velha, estou nessa só há três dias e já quero algo para fazer. Sou inquieta e nervosa e teimosa e anormal. Não gosto de ficar sem nada para fazer e não gosto de esperar (só espero satisfeita com essa situação o Alandouglas) e a vida sempre une esses dois e os coloca no meu caminho. É, acho que preciso de uma festa. Das intermináveis, com bebida, amigos, meu namorado e rock da época do guaraná com rolha. Mas acho que vou deixar essa festa para um momento que vai realmente exigir comemoração.

Nenhum comentário: