quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

ultimo


Eu escrevi um texto muito legal para postar aqui hoje, mas, mudei de idéia. Ultimo dia do ano! E que ano! No amor esse ano para mim foi maravilhoso, Farm veio, não brigamos e aproveitamos bastante nosso tempo juntos. As amizades? Bem, foi muito bom também, embora alguns amigos ficam indo e vindo e mudando drasticamente constantemente, deu pra levar ate agora... Nossa galera fez um ano, e eu me orgulho muito disso, são (apesar dos defeitos deles e meus) os melhores amigos que eu já tive na vida. Na escola digamos que foi produtivo o primeiro semestre e o segundo cansativo. Estudei bastante no cursinho... Ah! O cursinho, os melhores professores que eu já vi, sinto uma saudade da aula deles! Tive grandes problemas na minha família, a depressão da minha mãe não melhorou, mas estamos hoje muito bem, pelo menos!
Agora, eu espero que nesse ano de 2009 eu aprenda a ter mais calma e a me descontrolar menos... A vida é tão mais difícil quando eu me descontrolo... E eu preciso desse controle para fazer meu vestibular... Eu preciso ter tranqüilidade para passar.
Enfim, que Deus proteja a todos que eu amo e aos que eu não amo também e que me ilumine nesse ano enigmático que chega hoje a meia noite.

FELIZ 2009!!!

Um comentário:

Nayara disse...

Feliz 2009 pra você tbm Lays, e que Deus te ilumine,torço pela sua vitória no vestibular.
Espero que tudo seja melhor ou pelo menos que haja esperança.Foi legal ter você em meu 2008, muita paz,saúde e amor pra vc!