sexta-feira, 26 de dezembro de 2008


"She's a little lost girl in her own little world
She looks so happy but she seems so sad
She's a little lost girl in her own little world
I'd like to help her I'd like to try
She talks to birds she talks to angels
she talks to trees she talks to bees
She don't talk to me
Talks to the rainbows and to the seas
she talks to the trees
She don't talk to me
Don't talk to me"


Essa é minha música favorita dos Ramones, ela parece ter sido feita para mim. Uma garotinha perdida que ninguém pode ajudar. Dia estranho, estou começando a achar que toda sexta feira é um dia de azar para mim, tudo dá errado na sexta feira, tudo fica triste. Tomara que a gente vá pra algum bar e eu consiga me divertir sem tomar chuva... O céu anda tão nublado, sinto falta do sol...

Nenhum comentário: