domingo, 7 de dezembro de 2008

:'(


Eu vou tentar por meio deste blog aliviar um pouco o peso que eu estou carregando dentro de mim.
Eu não sei o que esta acontecendo, eu não sei o que aconteceu, eu não sei o que vai acontecer e há um bom tempo eu não sei de nada.
Há dias vejo uma nuvem em cima de mim, uma nuvem de medos, angustias, tristeza e solidão.
É claro, eu deveria me sentir mal se estivesse passando fome, se tivesse câncer, se alguém que eu amo tivesse morrido...Mas está sendo inevitável para mim essa sensação horrorosa, esse medo... E não tem a ver só com os acontecimentos recentes... Isso tem ocorrido há muito tempo comigo e eu tenho escondido, como sempre escondi, deixado tudo guardado no meu quarto, segurando todos os gritos que minha garganta queria dar, segurando o choro.
Eu perdi minha total concentração essa semana. Não conseguia estudar, não queria ir pra aula, não queria ver ninguém e assim que eu ando... Mas eu confesso: eu sinto falta do meu namorado, muita falta. É ele a única pessoa que acredita em mim e que confia em mim... Do contrario, eu tenho que me guardar ou então ouvir um “larga de ser mimada” ou “tem gente pior do que você”. Eu preciso de apoio, eu preciso de carinho.
Sexta foi à festa do cursinho, tinha bebida aos montes, fui achando que beber ia me ajudar a aliviar esse sentimento ruim, mas só consegui piorar. Trai a mim mesma, trai o que eu acreditava. Me machuquei e só não passei mal por causa dos calmantes! Que deplorável! Que triste! Que vergonhoso! Eu, a menina que sempre anima todo mundo, que sempre ri que brinca e ama a vida mais que tudo, tomando calmante para manter o controle!
Outro erro, que na verdade é um acerto mas magoa como se fosse um erro, que eu cometi foi dizer a verdade, eu podia ter deixado pra dizer outro dia, podia ter mentido se eu quisesse, mas eu não consegui, eu tive que falar e no que eu falei eu não sei no que resultou. Isso parece confuso, não parece? Minha mente esta na mais completa confusão. E minha mãe levou os calmantes de viagem e eu vou ter que suportar a angustia que eu to sentindo sozinha e acordada. Minha mãe viajou justo agora, eu precisava dela, ela saberia me ajudar, ela sempre sabe. Mas eu precisava mais dele e terei ele na quarta e eu espero que isso ajude.
Eu acho que vou parar de escrever, antes que acabe desidratada, Se o ninguém que ler aqui não entender, não tem problema, é pessoal.

Nenhum comentário: