quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Natal


Hoje é dia de refletir sobre o mundo. É a hora onde a solidariedade deveria despertar dentro de todos nós. Eu achava o Natal simplesmente uma data comercial, mas, já que ela existe, por que não usamos esse dia para tentar ser alguém melhor? Por que as pessoas simplesmente não param para pensar nas crianças que morrem de fome? E por que não lhes dão um prato de comida? Por que hoje não pode ser simplesmente um dia de paz no mundo inteiro? O dia de Natal para mim é um dia onde as pessoas deveriam se amar mais, mesmo que só nessa noite! É um dia comemorado por varias religiões e seitas, é um dia místico. Se eu tivesse dinheiro eu me vestiria de mamãe Noel e levaria presentes para varias crianças que não podem comprar, para as crianças que nunca tiveram aquela sensação boa de ganhar um brinquedo. Se eu pudesse hoje, distribuiria todo o alimento do mundo de forma a não faltar nada para ninguém e mandaria todas as armas e homens ruins para longe daqui. Ah! Eu e minhas utopias que esse blog tem que agüentar... Mas é tão errado assim sonhar com um mundo melhor? Sonhos não podem virar realidade? Enfim, feliz Natal para todos que lerem! Que Deus proteja vocês e suas famílias.

Nenhum comentário: