sábado, 6 de dezembro de 2008

?

Ontem a farra do Da Vince foi muito louca. Muita bebida, ovo para todo lado, farinha, professores bebendo cerveja com a gente, Lays caindo e ralando (quase quebrando) a perna, flashes de coisas que até agora eu não sei se realmente aconteceram... mas foi bom.
Mantive a minha fidelidade e repetia para todo mundo "Eu amo meu namorado" que ridiculo, né? Não é ridiculo manter a fidelidade nem amar o namorado, mas repetir isso parecendo um papagaio é. Mas enfim, é o que eu sinto.
Mas pro fim da festa todo mundo tava doidão, professores, diretor, alunos, intrusos... e olha que eu ainda nem passei no vestibular! Imaginem quando eu passar!
Espero que meu namorado entenda o que eu disse para ele, espero que ele não... não termine comigo. Não fiz nada de errado aos olhos da maioria, mas fiz algo de errado para mim...

Nenhum comentário: