sábado, 20 de dezembro de 2008

despedidas


São sempre ruins, por mais que sejam emocionantes. Tem sempre aquele gosto amargo de fim: de uma etapa, de um sonho, de uma vida! Foi por esse motivo que não quis ir nesses últimos três dias de cursinho, por isso resolvi me privar de ouvir as congratulações e os votos de sucesso dos professores e colegas. Algo me diz que é melhor eu guardar os momentos de bagunça, de piadas, de aulas legais... Vou sentir tanta falta!!! Vou sentir falta da Lívia, do Ricardo, da Kelly, da Nayara, da Aline, da Cecília, da Danusa, de todas as meninas do Carmo! Depois de tanto tempo de estudo juntos, vai ser difícil esquecer esse pessoal. Perto da formatura do colégio esse tempo parece insignificante, mas pra mim não é. Nós, que estávamos no cursinho, tínhamos um objetivo comum, uma determinação em comum, que tornava esses quatro meses bastante intensos (para não dizer tensos). E o que eu posso dizer desse tempo é que somos todos corajosos, batalhadores e que em breve seremos vencedores! Boa sorte a todos os meus amigos e a mim, que sejamos fortes para agüentar ate o fim!

Um comentário:

Nayara disse...

sentirei falta dos dias in(tensos) tbm e de todos vocês!A gente vai se esbarrar na UnB certo Lays? XD