segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

...


Bem... Por onde começar a escrever o que eu ansiei tanto para escrever? Acho que pelo começo é bem mais fácil. Seria bem mais fácil. Se houvesse um começo. Não existe começo e nem por que. Só existe a necessidade incontrolável de dizer alguma coisa que nem eu mesma sei o que é. Só existe uma dorzinha chata, que me incomoda o dia todo e eu não sei de onde ela veio, só sei que ela esta aqui, e ali, e por toda parte que eu olho.
Eu ando sentindo um medo incontrolável. Um medo de tudo. Na verdade um medo de perder tudo. E eu ando sentindo que alguma coisa eu vou perder. Eu não sei por que eu tenho essa mania irritante de escrever aqui. Talvez seja uma necessidade imensa de atenção (de chamar atenção), de fazer alguém notar o que eu não sei notar, de fazer alguém me ajudar a fugir do que eu não sei o que é. Mas ninguém nota, por que ninguém sabe o que é! Eu não sei explicar eu só sei sentir essa confusão dentro de mim... Esse pressentimento!

Nenhum comentário: