segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

*.*


A imagem de um crepúsculo, pois ele marca o fim de um dia e anuncia que em breve, outro virá....

Primeiro dia do último mês do ano. Sinto um nó na garganta, algo me sufocando, algo em mim anunciando o fim de mais um ano. Que triste e que maravilhoso! O fim é tão contraditório, tão assustador e encantador! Sinto medo, medo do ano que vem, dos desafios que vou enfrentar, das decepções que eu posso ter. vivo dizendo que estou preparada. Mas será que isso é verdade? Será que conseguirei encarar meu futuro, seja ele qual for? Será que vou ser forte para me reergue? Será que saberia lidar com a derrota? Será que não é melhor deixar para pensar nisso quando o tempo chegar? Sim, isso é verdade, mas o tempo esta chegando. Ele vem correndo em minha direção, como um leão corre atrás de uma gazela. Vem se aproximando e me amedrontando, por que, apesar de eu ver um lado bom no novo e no fim, eu tenho medo disso tudo. O porquê do meu medo? O desconhecido. Tenho medo do que eu não conheço, do que eu não sei como é. E encaro esse medo diariamente, na televisão, com as pessoas, quando eu vejo uma ambulância passando na rua... Mas é complicado de entender. Talvez só eu mesma seja capaz.
Voltei a me sentir só. Meu humor andar oscilando muito e eu sou acostumada a estar sempre rindo e feliz, então esse repentino ataque de “transtorno afetivo bipolar” é difícil para mim.
Meu namorado deve chegar na semana que vem. Isso é bom, talvez ele seja a única pessoa que consiga me fazer entender que as coisas são melhores do que na verdade são, mesmo ele tendo ataques depressivos. Quando ele estiver aqui, acho que vou me sentir menos sozinha. Ele me incentiva, ele acredita em mim, na minha capacidade, coisa que poucas pessoas fazem.

Falando de amor, li “Crepúsculo” e o livro é realmente muito bom. Não é daqueles romances água com açúcar onde tudo acaba bem. Foi um livro que me atingiu, atingiu tanto que não consigo tirar o livro da cabeça (para não dizer o vampiro Edward). O livro fala de um amor que não poderia existir para os humanos normais, é algo acima de qualquer desejo normal, exige do personagem principal uma força e uma coragem mais do que suas habilidades permitem. É um romance trágico, acho que não vai ter um final feliz (é uma serie de livros) e me lembra um pouco meu namoro. Aposto que ninguém lê aqui e nem vai se importar, mas vou citar os aspectos para que um dia eu não me esqueça deles. Me lembra (que coisa idiota eu vou dizer) a época eu que eu achava (e ainda acho) que meu namorado não é simplesmente um ser humano. Me lembra o quanto ele é super-protetor. Me lembra quando meu namorado me diz que eu sou muito mais do que eu imagino, entre tantas outras coisas. Talvez seja por isso que eu tenha me apegado tanto a esse livro, que ele tenha mexido comigo.
Como nós mulheres sabemos ser fracas! Eu ainda mais, me expondo numa pagina de internet. Mas acho que sem minha fraqueza não seria nada do que sou hoje, não teria vivido o que vive... Mas isso é algo para escrever em outra oportunidade.

Um comentário:

Unknown disse...

acho que o medo assombra a todos, pelo menos a mim também!
Eu penso muito nessas coisas, pra falar a verdade eu viajo mesmo como dizem meus amigos..
Cara, me interessei pelo livro e foi belo o que tu disse do seu "bebe" ^^
eu até hoje fico surpreendida de como eu pude encontrar um cara como o meu, tão exêntrico, realmente é inexplicável.Sorte pra nós todas que conseguimos! :D

queria te deixar uma palavra de apoio aqui que eu sei que ajuda pra krl.. tava lendo uns posts antigos seus e eu vou deixar que o renato russo fale por mim!

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém.Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar, mais eu sei que um dia a gente aprende.. se você quiser alguém em quem confiar, confie em sim mesmo. QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA!

aloha :}