domingo, 14 de dezembro de 2008

tic tac


Meu namorado dormindo e eu postando no blog, engraçado, não é?
Ando muito pensativa esses dias, estou começando a aceitar algumas coisas que eu achei que não aceitaria tranquilamente. Essas coisas são os relógios que ficam planando por ai, em cima das pessoas e das coisas, numa contagem regressiva cruel e assustadora. Desisti de fugir dos meus relógios, vou segui-lo tranquilamente agora e não vou tentar muda-lo. Vou aproveitar o tempo no qual ele me concede algum direito, que é o meu presente. Pois meu passado ta ali atrás, assim como cada letra que eu escrevi anteriormente e o meu futuro é uma pagina em branco que eu vou escrevendo aos poucos.

A propósito, os dias estão sendo muito bons, estou saindo com as pessoas que eu gosto, bebendo uma cervejinha (programa de adulto, antes a gente só tomava refri ;)), conversando, filosofando, fumando (isso eu devia parar). Mas acho que vou ali acordar aquele dorminhoco nem que seja pra tirar um cochilo com ele também...

Nenhum comentário: