terça-feira, 30 de dezembro de 2008


Mais um surto nervoso hoje. Cansei! Preciso de férias de mim mesma! Preciso dormir, dar uma, descansar, fumar e fazer tudo que eu quero e não posso fazer hoje! Eu quero alguém que entenda, eu quero alguém que ajude! Eu quero fugir daqui! Ninguém sabe o que é, poucas pessoas entendem! Eu quero ser uma pessoa despreocupada, que pode dormir e não fazer nada, que pode se viciar em alguma coisa! Eu estou com medo! Estou com medo de mim e do que eu posso fazer! Me sinto abandonada, me sinto um nada, rejeitada! Drama? Não. É o que eu sinto agora... Queria mais sinceridade, mais amizade, mais vontade e mais compreensão! Queria voltar no tempo, há um ano atrás tudo era tão bom e fácil e divertido! Agora, o que eu sou? Uma imbecil, que fica nervosa com tudo, que em breve pode perder tudo pelo que batalhou e planejou, que pode ficar mais sozinha do que já esta! Se eu pudesse sairia gritando com todos os que me magoam de pouco em pouco, para ver se funciona, mas eu sou covarde e tenho teto de vidro! Esse blog é meu melhor amigo ultimamente... E eu tenho que mudar isso tudo.

Nenhum comentário: