domingo, 18 de outubro de 2009

Sobre selos.

Primeiramente quero postar o link da minha postagem anterior, por que me orgulhei do texto e quem não leu ainda pode ter a oportunidade de ler e me deixar sua opinião. Quem sabe eu não perca a vergonha e comece a postar mais coisas do tipo?
Um dia você aprende – Por Lays Caroline Silva.

Então, o negocio é o seguinte: ganhei 4 selos em uma rodada só, acho legal.
Mas não acho legal por quantidade, acho legal porque se me indicaram quer dizer que meu blog tem qualidade, não é?
Obrigada Ju, que começou agora a seguir meu blog e já tá nas minhas parcerias.
Então vamos as regras.


-Escrever uma lista com 8 caracteristicas suas: Baixinha, Nervosa, Engraçada, Animada, Preocupada, Sincera (mesmo), Amiga e Anormal (?)
-Indicar 8 blogs (vou indicar oito no total, o selo blog nota dez é para todos, os outros vão ser indicados separadamente)
-Comentar no blog de quem te premiou



Simplesmente Jeniffer...


Realidades Utópicas




Petit Melange

Walking Contradition

In.diferente

A Pseudociência

Tresloucados Galáticos



Alessandro Ribeiro Coutinho

Enfim, muito obrigada. E quem tiver a oportunidade, visite os blogs, não sou de dar credito a quem não merece.

8 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ah vwl pelo selinho!\o/ Amei!;)

Bjs!

Anônimo disse...

Nossa....tava crente q ia ser a primeira a comentar kkkkkk...mais tudo bem...sou a segunda...
Vlw.....adoro seu blog tb....e vc q me ajudou a fazer o meu *O*

Tute Braga disse...

Esses selinhos são muito legais, né?!
Eu adoro ganhar e dar os selos também!
Parabéns, gata! Você merece!!!
Beijosss

Chakal disse...

Texto fantástico esse sobre aprender seu Lalah, escreve divinamente!

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pelas homenagens recebidas.
Cadinho RoCo

Alessandro "ARC" disse...

Meu segundo selo rsrs amei.. ainda mais por vim de uma pessoa que tem - com seus textos - me feito amadurecer um pouco mais junto com ela...

Lalah, seu cantinho é divino.. amoow tii seguir...
Bjãoo linda

Tiêgo R. Alencar disse...

Pow, eu nem sabia do selo! Tô tão feliz! Tô sendo reconhecido pelos meus leitores, tanto que você me deu um selo *-* que linda!
Beijonas, valeuzão pelo selo! Você é tudodebom e mais um pouco ;D

Tiêgo R. Alencar disse...

Ah, e me ajuda a colocar! Não sei como se faz... Desculpa, sou a treva :% kkk

Beijo :*