quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Sobre a mudança.


“... No entanto, soluções extraordinárias para problemas supostamente impossíveis costumam ocorrer nesses momentos de clareza. È o que os gurus chamam de consciência elevada. Os biólogos, de estado alterado. Os psicólogos de superpercepção. E os cristãos de preces atendidas. Às vezes, a revelação divina significa simplesmente adaptar seu cérebro para escutar o que seu coração já sabe”
- Dan Brown –

É engraçado como em uma hora muito difícil tomei uma decisão mais difícil ainda e agora não consigo me separar dela. Vai ser doloroso e triste, mas necessário e algo no meu coração me diz que eu já deveria ter feito isso há muito tempo.
Vou me mudar na sexta, eu estou com medo, vou sentir saudades da minha família, vou me sentir sozinha, vou ser obrigada a crescer. Mas o que importa é que eu realmente vou: vou me jogar desse abismo sem saber o fim, por que é preciso. Se eu não for, como vou saber se vai dar certo ou não? Quem não arrisca, não petisca e quem quer fazer coisas grandiosas tem que deixar coisas grandiosas no caminho.
Vou com o coração apertado, mas com a mente aberta. Vou sentir falta dos meus pais e irmãos, mas vou.
Brasília, aí vou eu!

8 comentários:

Unknown disse...

Caraca. Interessantíssimo o texto!

Boa sorte aí na viagem / mudança e que tudo der certo!

Terei de tomar uma grande decisão parecida com essa, mais ou menos daqui a um ano, na escolha do que vou fazer pro vestibular. /medo

Luck [http://luckanimado.blogspot.com]

Chakal disse...

É...

Mariposa disse...

Gente que lindoooooo
amei o texto amiga
estou te seguindo ja

beijaooo
*.*

Jeniffer Yara disse...

Woooll morar sozinha!Em Brasilia!É uma grende mudança mesmo...Boa viagem!Boa morada sozinha!Rs' Tipo você vai mesmo sentir falta,mas é uma nova fase,um novo começo..Uma nova experiencia!*.* Concerteza vai ser muito bom niã!;)

Bjs!

Anônimo disse...

Mudar é bom, faz bem para a alma, renova, te ajuda a recomeçar. Acho que é por isso que as pessoas tem tanto medo da mudança! =x
Adorei o post, espero que dê tudo certo!


Beeijos!

Tiêgo R. Alencar disse...

Sabe de uma coisa? Sou louco pra me mudar daqui de casa. É a treva. Quero morar sozinho, viver sozinho, sentir minhas emoções sozinho... Mudar desse jeito pode trazer vários benefícios para nossa vida, como o amadurecimento por exemplo. É interessante colocar que devemos sempre ver o lado positivo das coisas. Sempre.


Haja conforme seus instintos. É o meu conselho. Decisões sempre precisam ser tomadas. E você precisa estar preparada pra elas!

Beijonas ;*/ amei o post *-*

Anônimo disse...

"vou me jogar desse abismo sem saber o fim, por que é preciso. "
Não é um abismo sem fim, pois abismos vc cai, cai e cai; é vc levantando voou, saindo do ninho, é amiga eu tb vou te q fazer isso...é muito doloroso..só de pensar é triste...

Alessandro "ARC" disse...

Siga seu coração...