segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sobre: Agradecer o selo que ganhei.


Hoje “ganhei” um selo de Máster Blog, achei divertido, nunca tinha ganhado nenhuma dessas “coisinhas” de blog, sempre só comentários. Então, acho que também devo indicar uns blogs que eu acho máster e ai vai a listinha e o motivo:

Fame
Do meu irmão, Arthur, que está começando agora com suas criticas ao mundo da musica, filmes, livros, enfim, ele gosta de falar sobre tudo.

O uivo do lobo...
Do Chakal, meu amigo de blog que eu já sigo a bastante tempo. O blog dele é máster por que os temas das postagens são legais e sempre me fazem refletir bastante sobre a vida e as pessoas.

In.diferente

Passei a seguir a pouco tempo, mas me identifiquei com os temas e com a forma de escrever do autor.

Enfim, só esses, os outros que sabem que eu gosto dos blogs e que não indiquei é porque já receberam o mesmo selo ou por que eu sei que não se importam com esse tipo de coisa, mas na minha opinião, todos os blogs que eu tenho o link merecem um selo.

Frase do dia:
"Não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito. Faça a sua parte, se doe sem medo. O que importa mesmo é o que você é. Mesmo que outras pessoas não se importem. Atitudes simples podem melhorar sua vida. Não julgue para não ser julgado... Um covarde é incapaz de demonstrar amor - isso é privilégio dos corajosos."
Gandhi

Um comentário:

Jeniffer Yara disse...

Parabéns pelo selo!*.* E amei a frase do dia!Não poderia deixar de comentar!

Bjs!