terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sobre: 2 blogs.

Segunda postagem do dia. Mas foi por que eu esqueci de postar algumas coisas aqui hoje, a primeira é um pedido para que vocês dêem uma olhadinho no blog da minha amiga Mari, ela tá começando agora no mundo dos blogs e começou bem por sinal. Quem puder, dê uma passadinha por la:

Petit Melange

A segunda é a seguinte: Eu, meu namorado e um amigo dele criamos um blog onde vamos escrever uma serie de contos, que no fim vão formar uma historia. Em resumo: esses contos são sobre 3 extra-terrestres, cada um com seu planeta, civilização e cultura que tem que se encontrar para uma missão. Quem gosta de Ficção cientifica podia dar uma olhadinha lá, quem sabe não gosta da história e segue? É uma aventura de 3 loucos, talvez saia uma obra-prima e talvez saia uma palhaçada, mas o que é a vida sem um pouco de risco?
De novo: quem puder, dê uma passadinha por lá:

Tresloucados Galácticos

(Obs: estamos apenas começando, então podemos mudar uma coisa ou outra ao longo do tempo)

É, hoje é só divulgação mesmo, quando eu estiver inspirada vou escrever um texto legal.

4 comentários:

Deni Maciel disse...

estarei aki pra ver *-*
legal seu blog
primeira vez
aki e virei mais vezes
assim como em outros
o//
abraços
ótima terça
e feliz dia das crianças remelentas e choronas ou não atrasado...
=]

Jeniffer Yara disse...

Ah legal,blogs novos!Humm sempre gosto de conhecer!Rs' Vou dar uma passada lá sim!*.*

Bjs!

Anônimo disse...

Vai virar mania em xD....q nem crespúsculo xD....\o/

Márcia disse...

vou vê o da sua amiga, e gostei da história do outro, parabéns