segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sobre: meu aniversário.


Postagem de aniversário: agora sou versão 1.9. Dezenove anos e já me sinto velha, sinto que os dias da minha vida estão escapando por entre meus dedos e é verdade, eles estão.
Mas hoje, só quero agradecer.
A Deus por ter me dado a oportunidade de viver.
A minha família, que apesar dos pesares está do meu lado sempre, e eu sei que sempre vou poder contar com eles.
A todos os meus amigos, por terem me ajudado a formar o caráter que tenho hoje, cada um com uma pequena contribuição e esses vou citar os nomes: Handan: por ser o melhor irmão mais velho que meus pais não me deram, por me ajudar nos piores momentos da minha vida; André: por ser meu apoio quando eu perdi tudo uma vez, por ser meu amigo mais fofo e fiel; Will: por ser o amigo mais elegante, mais ouvinte e mais animador e encorajador do mundo; Pedro: por ser meu amigo desde sempre, brigar comigo, fumar comigo, rir comigo e por tudo de bom que passamos juntos; Ana: por ser totalmente diferente de mim, brigar comigo as vezes e me dar o ombro pra chorar; Elyene, por ser a best friend forever da minha vida, por ter me ensinado tanta coisa (algumas erradas) e por farrear comigo e ao meu irmão de sangue e amigo Arthur, por ser sempre meu companheiro.
Ao meu namorado Alandouglas Godinho Mendes, por ter paciência comigo por quase dois anos, por me acalmar quando eu quero matar alguém, por ser meu amigo, amante, parceiro, por tudo!
E ao pessoal do blog que sempre comenta, segue e dá uma força (o mundo dos blogs faz muito bem pra mente).
Enfim: um obrigado a todos que participam de alguma forma, mesmo que mínima, da minha vida, e fazem dela um pouco melhor a cada dia. Embora eu esteja numa fase ruim, ainda devo agradecer por todas as fases boas, gratidão é uma virtude maravilhosa, que deve ser honrada em todos os momentos, principalmente naqueles em que você fica mais velho, com rugas... Argh!

Parabéns pra mim!
Feliz dia das crianças a todos que se sentem crianças ainda!

10 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ei Parabébs!!!!êee 19 aninhos!Muito bem vividos pelo que li em seu post!Rs'
Que você tenha muita Paz,Amor e Felicidade em sua vida!Que venha mais 19 anos para comemorar!\o/
E você faz bem em agradecer por tudo que tem,por todos que fazem parte de sua vida!Mesmo numa faze ruim...Saiba que essa fase logo passa!*-*

Ainda bem que consegui te ajudar em seu blog!Tá lindo sua caixinha link-me!Estou orgranizando um espaço aos meus parceiros!Logo o seu estara lá ok?!*.*

Bjs!

Alessandro "ARC" disse...

Jeniffer, sempre chegando na frente... rsrsr

Parabéns Lalah...
Um carater forte e digno é formado atráves das adversidades.. São os momentos de dificuldades que forjam a pessoa forte e sensata que nos tornamos na maturidade.. Enfrente suas dificuldades como provações para a formação de uma pessoa mais forte..

Que Deus ilumine o seu caminho ainda mais...
Lhe desejo paz, amor e muita saude..

FELIZ ANIVERSÁRIO LINDA...

Camila Oaquim disse...

Ahh..tá ficando velhinha hein?! zoa
Parabeeeeeeeeeeeéns xuxu, td de bom pra vc!
e feliz dia das crianças xD~~
té mais ;*

Renata. Z. M. disse...

Parabéns querida! Tudo de bom na sua vida! Felicidade, saúde, amor e muito sucesso pela frente!
Essas fases nos ajudam a crescer, construir mente, coração e valores... :)
enfim, tudo de bom, você merece!
Beeijo e apreoveite seu diaa!!

Anônimo disse...

(o mundo dos blogs faz muito bem pra mente).
Nossa é como....é um desabafo XD

Parabéns menina, ano q vem será a minha vez de virar 1.9 T.T.....só de pensar da até medo...
Muitas felicidades pra vc , é a vida neh?

Tiêgo R. Alencar disse...

ÊÊÊÊ! Que feliz, completar 19 anos... A corda da liberdade vai ficando maior e as responsas então... Espero que você seja muito feliz mesmo e que nunca, nunca mesmo, desista de seus objetivos. Você é capaz de tudo, até de superar as fases! Acredite em si!
Faço minhas as palavras da Jeniffer: paz, amor, felicidade e muitas realizações pra você!

E óbvio, um feliz dia das crianças! kkkk

Blog Ten disse...

parabéns! \o/

Tute Braga disse...

Parabéns pra você!!! o//
Que todas as coisas que vc já passou ou esteja passando te fortifiquem cada vez mais. Que os amores vividos e choros chorados tenham valido à pena ou te ensinado bastante coisa!
Arrasa!
beijoss

Tute Braga disse...

Noooossa! Que bom, então!
Dá uma fuçada lá que tem bastante coisa legal! hehe
Beijossss e boa sorte!

Anônimo disse...

Parabéns flor! E relaxa que as rugas vão demorar para aparecer ainda! (amém) rs
Espero, sinceramente, que tudo melhore!


Beeijos!