terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sobre uma música: Offer


Hoje vou postar só uma música que me faz refletir bastante sobre a vida de uma maneira geral.

Alanis Motissete – Offer (Oferecer)

Quem, quem sou eu para entristecer?
Diante de minha família e sorte
Diante de meus amigos e minha casa

Quem, quem sou eu para me sentir sem vida?
Quem sou eu para me sentir esgotada?
Diante de minha saúde e meu dinheiro

E onde, aonde eu vou para me sentir bem?
Por que eu ainda procuro externamente?
Quando está claro que isso não funcionará

É minha virtude continuar quando não sou capaz?
E é meu trabalho ser extraordinariamente preocupada com os outros?
Minha generosidade me desabilitou por esse meu senso de tarefa a oferecer

E por que, por que eu me sinto tão ingrata?
Eu que estou muito além de apenas sobreviver
Eu que vejo a vida como uma ostra

E como, como ouso descansar em minha glória
Como ouso ignorar uma mão estendida?
Como ouso ignorar os países de terceiro mundo?

Quem, quem sou eu para entristecer?

3 comentários:

Chakal disse...

Fantástica letra o.O

Anônimo disse...

OMG, eu achei super a letra!
beijos

Alessandro "ARC" disse...

Bela letra... nos faz refletir sobre nosso egoismo...

lindo post..

By.:ARC