quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sobre dar errado.

Sabe o que é chato? Fazer planos, se preparar e dar tudo errado.
Para planejar uma coisa, às vezes é preciso desistir de outra, eu desisti.
Para se preparar, às vezes é preciso desistir de alguma coisa que você queria muito, eu desisti.
Mas eu cometi o erro terrível de confiar nas pessoas. Fiz o que fiz baseada na confiança em determinada pessoal que podia ter evitado isso e não evitou.
Um simples aviso bastava, no inicio, descomplicava.
Mas não, tinha que ser agora, em cima da hora. Graças a Deus não tinha comprado minha passagem ainda.
Mas deixa, nem tudo esta perdido.
Se for preciso que eu fique aqui: eu fico.
Se for preciso que eu lute: eu luto.
Mas que eu estou perdendo minha confiança nas pessoas.
É maldade de mais, é falta de pensar, é falta de avisar, é uma p*** de uma sacanagem.
Quando alguém depende de uma decisão minha, me mantenho firme, por que uma decisão pode mudar todo o futuro de uma pessoa.
Mas pessoas comuns não se tocam.
O mundo tá tão corrompido, que palavra não basta, ajuda não basta, dinheiro é que basta.

Frase do dia:
"O verdadeiro segredo da felicidade está em exigirmos muito de nós e pouco dos outros"
A. Guinon


Obs: isso quer dizer que eu não vou me mudar na sexta e que talvez nem me mude, mas como tudo na vida, isso não é definitivo.
Obs²: Eu detesto postar todo dia ¬¬ Cansa os leitores.

13 comentários:

de Oz disse...

a frase ficaria melhor assim:

Sabe o que é chato? Fazer planos!

Vini e Carol disse...

É do errado que conseguimos o certo!
Quando erramos aprendemos o que temos que fazer para que dê certo na próxima vez.
Quando as coisas dão errado, aprendemos a ter paciência, e esperar dar certo.
Então, todo tipo de errado, pode servir como certo.
Beijos.

Tute Braga disse...

Essa frase que você botou ao fim da postagem é uma verdade. Muito dolorida, mas uma verdade muito bem dita.
O problema é quando alguém cobra demaaaais da gente e, quando a gente exige alguma coisa do ser, ele não nos "retribui" à altura.
Já vi muito disso pela minha vida!
aishashaihsias

Acho que, às vezes, é até melhor não esperar NADA de ninhuém, assim a gente evita muito sofrimento...

É, gata... vida que segue!
=)

Pelo menos, agora vc já sabe que não pode contar com esse (a) fulaninho (a)!
hehe

Beijossss

Alessandro "ARC" disse...

Apenas faça na sua vida o que for bom pra vc.. decepção acontecem mais não são permanentes...
Lute por sua felicidade sempre...

Jeniffer Yara disse...

Compreendo muito bem essa falta de compromisso das pessoas!É horrível depender delas,ou confiar nelas e no final elas não fazerem o que era pra ser feito!Sacanagem mesmo!Sei muito bem disso!
Mas cara espero mesmo que se mude,claro é o que você quer,espero que consiga!

Bjs!

Anônimo disse...

Ah, detesto quando as pessoas não nos avisam dos perigos que corremos.
Mas certamente foi melhor você nem ter mudado né? =)
Adorei a frase e espero que tudo dê certo!


Beeijos!

Ana Beatriz Caldas disse...

A gente tem que tá preparada pra essas coisas, porque, segundo a maioria, "isso é a vida".

Acho que viver é saber como escapar desse tipo de situação, quando tudo tá uma merda e você não sabe o que fazer. E acreditar que pode dar certo.


http://pleasetakeasit.blogspot.com

Unknown disse...

muito bom o texto e a mais pura verdade esta dita nele..

leandro" disse...

muuuito bom teu texto :D
valeeeu por ter comentado no meeeu !
vamos manter 'contato' hauah
beijo

Tiêgo R. Alencar disse...

Eu detesto ter que planejar as coisas e o fim dar tudo errado! Parece que o destino adora brincar com coisa séria ...
Eu espero mesmo que você consiga dar um jeito na sua situação, afinal, ninguém merece ter que passar pela frustração imensa de não ser alertado por alguém em que confiamos, ainda mais quando é o nosso futuro que tá em risco!

Nossa, amei seu post *-*

Beijonas ;*

@juusep disse...

comgio acontece sempre!
sempre me fodo pq confio muito nas pessoas dai elas veem e me fazer desacreditar que nessa vida podemos confiar 'nelas'.
parece q foi feito pra mim o texto.,
seguindo bjs

Anônimo disse...

Poxa q pena cara....T.T...
Mais Deus sabe o q faz.....

Chakal disse...

Eu não me canso --'
Queria eu postar todo dia, mas se fizer isso ninguém nunca mais lê nada.
auEhauEHUaeHU

Planos são assim, mas eles têm de ser feitos, é preciso traçar metas e objetivos. Depender dos outros é um porre, mas certas coisas não dependem de nós...

Como eu já te disse, você é maior que isso, então vai firme que quem aguenta as coisas é quem tem preguiça de viver.