segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Seriados:

Pra diversificar um pouco as coisas sobre as quais eu posto aqui e para fugir um pouco do tema filosófico e de reflexão profunda resolvi postar um resuminho dos meus seriados favoritos. Afinal, seriados são como filmes gigantes! Quer coisa melhor que um filme gigante?

Glee:

Um comédia musical que retrata o grupo do coral de uma escola típica americana. O que me chama a atenção é o fato de os personagens serem os excluídos, que acabando encontram no glee o lugar ao qual eles realmente pertencem.

The Big Bang Theory:

Uma comédia de nerds que trabalham em uma universidade. O que me chama a atenção é tudo na serie. Quem nunca viu, veja.

The Vampire Diaries:

Sim, eu tenho uma queda por vampiros. Principalmente vampiros maus, cruéis, machões e que no sol virão cinza e não purpurina. Gosto da forma como a magia é misturada com o universo vampiresco e do romance.

Heroes:

Eu sempre quis ter super-poderes (quem nunca quis). E ver eles retratados em um “filme gigante” faz parecer mais possível. Algumas temporadas são meio confusas, mas eu acho que no fim vai fazer algum sentido.

Friends:

Quem nunca ouviu falar de Friends pode pular de uma ponte. A amizade entre eles é o que mais me agrada e lembra minha relação com meus amigos.

Fringe:

Experiências onde as cobaias são os seres humanos espalhados por ai? Muito bom! É a única serie de mistério e até um leve suspense que me agrada.


Enfim, por hoje é só. O template novo não combina, ainda estou a procura de outros. Quando a inspiração baixar, posto algo interessante.

9 comentários:

Nayara disse...

Seriados são bem legais, ainda mais quando se tem tempo de sobra como nas férias. Mas, infelizmente não tenho tv a cabo, as vezes animo baixar alguma coisa ou consigo alguns dvd's.

Esse negócio de templates parece que sempre falta algo! :DD

Anônimo disse...

Adoro seriados,soa tudo de bom,como nao tenho tc paga me torturo nas madrugadas msm hsuahsuhsu
mais nao deixa de ser bom das q vc sitou amoo friends,heros e Glee ainda vi so a 1° temporada por que agora e so em abril ¬¬.
Amooooo Glee e perfeito e The Vampire Diarie, já ouvi fala e me encanta mto so nao tive a oportunidade de ver ainda.
BJusss

Chakal disse...

BIg Bang Theory é simplesmente incrível. Heroes me decepcionou na segunda e terceira temporada e eu abandonei alguns episódios antes do fim da terceira. Friends era ótimo.
Fringe eu quero ver.
Vampire Diaries definitivamente não é meu tipo de série...

Ainda acompanho House, que para mim é a melhor.

Fran disse...

Desisti de ver heroes na segunda temporada. Glee é muito bom, recomendo. O chato pra mim é que eu tenho que ficar baixando os episodios, porque não tenho tv a cabo :/

@juusep disse...

seriados @.@ viciantes!
postei o capítulo da história *-* bernardo surpreendeu!
aaaaaaaaa amanha eu posto o primeiro tema na bloínquês,e tipo, amanha começa o projeto :DD (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96338005) espero ver um post seu lá :)
e quer uma dica? pode não usa backgrounds? é mais util, e pratico, você mesma pode fazer :)
se cuida, beijos.

Alessandro "ARC" disse...

Dos ditos aii em cima, eu via friends e heroes. Mas ja ouvii falar nos outros..
Bjãoo Lalah..

Anônimo disse...

The Vampire Diaries, ainda vou ver esse seriado...Tb adoro vampiros maus kkkkk XD
Ah assista MoonLight, tb é um seriado de vampiros....é meio ramântico e tal, mais o principal não vira porpurina kkkxD

Tiêgo R. Alencar disse...

Deixa esse template! Tá lindo! Arrasou, Lays!
Ai, Glee é mara! Baixei toda a trilha sonora, de tão perfeita que é! E Friends, ai, Friends! Nunca vou me esquecer do Chandler nem da Monica *-* Minha série favorita depois de Gossip Girl!

Um beijo ;* Valeu pelas dicas!

Jade Amorim disse...

De todas que você falou, eu só não gosto/suporto Glee. Acho muito chato! Além de que pra tudo tem uma dancinha e talz... não faz meu tipo!
Quanto ao lay eu ameeeeei ele, e me diz, qual o site que você o encontrou? To procurando inspiração para criar o meu!


Beeijos!