sábado, 16 de janeiro de 2010

Se perder.


Quanto mais você ama, mais você sofre. É um fato. Amar não é viver de perfeição e coisas boas. Amar é mais sofrimento, é mais dificuldade, é mais pedra no caminho do que alegrias. A sorte é que as alegrias que o amor traz são tão intensas que valem os tantos momentos de dificuldade.
Só que, pela segunda vez, eu estou descobrindo que o amor excessivo que eu tenho por algumas pessoas está destruindo minha personalidade já perturbada. Eu sinto que eu preciso mudar radicalmente, como uma vez eu já mudei. Mas eu não quero perder as pessoas que conquistei.
Estou perdida, literalmente. Perdida em mim mesma e na confusão que virou minha vida. Estou nadando nesse mar de incertezas e saudades em busca de algo bom que eu possa levar disso tudo.
Eu sinto que eu precisava explodir e fugir. Não ser mais eu. Mas eu gosto muito, mas muito mesmo, para desistir.
E é verdade que os bonzinhos só se ferram. Eu queria me moldar pra não ser boazinha, mas também não ser muito cruel. Queria achar um meio termo. Uma saída.
E vou continuar procurando. E espero continuar sendo eu mesma.

E eu me pergunto se passar o que eu passo por causa de algumas pessoas vale a pena. Pessoas são tão instáveis e tendem a magoar umas as outras. E eu com essa mania de dar minha cara a tapa.

Mas, como disse Fernando Pessoa, tudo vale a pena se a alma não é pequena.

Espero ter uma alma grande.

10 comentários:

Tiêgo R. Alencar disse...

Ai, o amor. Que coisa louca. Nunca sabemos quando ele é bom ou quando ele é ruim. Só sabemos que ele nos deixa nas nuvens!

Um beijo ;*

Tiêgo R. Alencar disse...

Ah, e sobre o BBB10: ai, o Eliéser, omg! É o mais top da casa, dentre todos, é o mais bonito mesmo. Rs
.
Um beijo ;*

@juusep disse...

que lindo, o amor *-*
postei a história :*

Alessandro "ARC" disse...

Entendo perfeitamenta o que vc tah dizendo...
Como vc ja sabe, sofremos do msm mal...
Eu tbm penso em mudanças como se o errado fosse eu, mas sei que não sou!!
Se for mudar.. que seja sempre por vc e pro seu bem... Não mude pra agradar ninguém! Nunca!!

Pss.: Você é uma pessoa maravilhosa, não deixe ninguém te convencer do contrário...

Bjãooooo

Paty disse...

olá, obrigada pela visita em meu blog.
acho que devemos amar sim, mesmo sabendo que em algum momento podemos perder este amor. senão pra quê estar vivo?

Anônimo disse...

se perder as vezes é bom. é sempre um aprendizado. mas melhor ainda é se encontrar :)

Eneyle disse...

make it worth!

ja diziam

faça valer a pena, faça com carinho... doe o maximo de si Lalah...pelo menos vc nunca vai se arrepender de ter deixado de fazer alguma coisa!

pode ter certeza disso.

viva intensamente independente...

se for p n vale a pena...e dai?! problema das pessoas q fizeram n valer a pena...vc é o maximo...certeza q irao se arrepender. Voce mesma tem exemplo disso na sua vida, de pessoas q n fizeram valer a pena e se arrependeram.

Voce é linda inteligentissima, so e um pouco timida na minha opiniao...o q se resolve rapidin com alguns minutos de conversa ou alguns copos de cerva.

pode ter certeza que o q é p ser seu sera! FATO

alias leve a frase do Candinho Mazzaropi "é tudo para melhorar".


Beijos te amoooooo d maissss migaaaaaaaa

Soraia Alves disse...

Nãoa cho que quanto mais se aman mais se sofre. Acho que quanto mais se ama algm errado se sofre.

gostei daqui...
beijos

Anônimo disse...

Espero q vc fique bem....e não faça o q estou pensando...

Rafa Sady disse...

Que lindo *-* Amaay! Amor é o melhor sofrimento do mundo ;)
Beeijos =*