sábado, 2 de janeiro de 2010

Lição de moral by Calvin:

Eu não sei quem vai entender, por que só achei a tirinha em inglês, mas essa tirinha de Calvin e Haroldo (obra de Bill Watterson) é genial e traduz o que eu estou sentindo hoje. A maioria das pessoas já leu alguma tirinha dele em livros escolares, mas eu aconselho as pessoas a baixar o ebook ou comprar os livros. É genial.



Caso alguém se interesse nas tirinhas, visite o Depósito do Calvin

Sim, estou sem criatividade para postar algo original, ainda estou em busca de um layout legal. Quando a inspiração subitamente aparecer eu posto algo que eu escrever e que vale a pena ser lido.

15 comentários:

camila locatelli disse...

Sempre quando pego meus livros escolares, sempre folio ele todo, para ler as tirinhas, eu gosto mais das Mafalda. rs
amei seu blog

http://falandosobrealgo.blogspot.com/

Unknown disse...

Opa ...to passando pra convida-los a conhecerem nosso site BAIXAKYNET, la vc encontra tudo pra baixar, desde programas , tutoriais, filmes, musicas, revistas, e muito mais, sejam todos bem vindos.
Aberto a novas parcerias.
UTILIZEM A CBOX PARA CONTATOS E DEIXEM SUA MENSAGEM COM SEU LINK.
http://www.baixakynet.blogspot.com/

Anônimo disse...

não leio ingês..mas adoro calvin e sempre leio nos livros da escola rs,agora no livros da facu,acho que não tem, o jeito é ler na net..rs


adorei o blog...ta nos meus favoritos

e ta lindo o template...

abss!

http://contemporaneoeindiscreto.blogspot.com

Unknown disse...

Adora estas tirinhas.

@juusep disse...

aaaaaaaaaaa se tu precisar de ajuda, pd falar cmg baa, eu amoo mexer com lays e backs.
precisar de ajuda :DD eu ajudo. hehe ;P
enfim, postei o primeiro capitulo da história, cola lá e me diz c tá gostando :DD
beijo

camila locatelli disse...

Oie Linda!
Valeu por me seguir estou te seguindo tmb!
Ameei aqui, irei visitar mais vezes!
bjokas
http://falandosobrealgo.blogspot.com/

Eneyle disse...

ta pititin
manda o link dela depois q eu leio

E vc n é sem criatividade
lha esse blog vei
ta lindo
adorei
sucesso
^^

camila locatelli disse...

Com certeza todos nós somos iguais! todos nós devemos ser respeitados igual, odeio injustiça!
bjs

Sofia Borges disse...

Adorei =) Vou entrar no site, pra ver mais!

Aqui tem uns layouts legais: http://www.createblog.com/blogger-layouts/page/1

Beijoss

Chakal disse...

hUAEhuaeAheAHUeuahE. Genial sempre, pena que ele parou de fazê-lo.
E a mensagem é genial, justamente no tom da comédia sobre a lição dada.

Chakal disse...

E desculpe, eu não sei de um layout bacana, dá pra ver pelo meu blog né?

Alessandro "ARC" disse...

O que nos é trago com carinho... Lemos de bom gosto.. pode crer linda..

O que mais vale pra mim é ver vc postando novamente...
Bjãooo e que a tal inspiração venha até vc...

Guilherme Bayara disse...

kkkkkkk

adorei a tirinha!
A mãe dele ensinou o tadinho pelo caminho mais doloroso! kkk
adoro XD

Samanta disse...

kkkkkkkkk
adorei a tirinha :D
e seu blog é um máximo! o template tá lindo!
beijos!

Samanta disse...

obrigada pelo coment super fofi e por me linkar ^^ vou seguir e linkar também! beijão *-*