quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sobre trabalho, cansaço e compensação.


Terceiro dia de trabalho e eu estou extremamente cansada. Mas tudo tem o seu lado bom: ando o dia todo (queimo as calorias), vejo cidades que não conhecia (só essa semana foram três) e quando eu receber, vou receber uma grana boa. E quando eu me canso e penso em desistir, penso nos meus amigos de Minas Gerais, no meu vestibular em ter um pouquinho de independência e em crescer, ganhar experiência, essas coisas de “gente grande”.
Por falar em coisas de gente grande, meu vestibular está chegando e eu ainda me embaralho toda na hora de escolher o meu futuro profissional. Mas são tantas coisas! Tantas opções! Por hora estou decidida a fazer pedagogia e “educar os meninos para não ter que castigar os homens” (frase do Einstein), mas ainda não me inscrevi e até lá minha cabeça pode pirar e eu decidir fazer Engenharia Ambiental, nunca se sabe.
Nunca se sabe nada mesmo, nem o dia de amanhã. Só podemos esperar o melhor, nos preparar para o pior e aceitar as conseqüências dos nossos atos. E por hoje é só isso.

Frase do dia:
"A vida humana é como um jogo de dados. Se não tiraste o número que querias, trata de aproveitar ao máximo o número que conseguiste."
(Terêncios)

Um comentário:

Jeniffer Yara disse...

Ah que mara você de emprego,cansada tudo bem isso não é tão bom,mas conhecendo novas cidades e concerteza novas pessoas! *.* E tipo sobre vestibular,você já tá em cima da hora e ainda está indecisa,iamgina eu que ainda estou total indecisa,não sei realmente o que vou fazer,meu futuro profissional é bem importante,então a escolha vai ser dificil,pelo tamanho da responsabilidade!Rs

E a frase...Super verdadeira! ;)

Bjs