sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sobre minha única opção de fuga.


Eu costumava ser uma garotinha muito alegre. Eu fazia piada, brincava com todo mundo e estava sempre sorrindo. Ai vieram os problemas, a falta de dinheiro, a mudança, ficar longe dos meus amigos. Aqui não tem ninguém que queira ouvir minhas piadas, ninguém com que eu posso brincar, ninguém que provoque em mim um mínimo sorriso. É por isso que calmantes são legais, pois quando você está de saco cheio de ficar remoendo as suas magoas e está de saco de ninguém se importar com o que você está sentindo você toma um rivo e pluft: dorme. Feralmente sem sonhar, geralmente por muitas horas. É um pequeno esconderijo no meio do meu inferno. Dormir é sempre o melhor remédio. Agir também é bom quando o resultado vale a pena ou se é reconhecido, mas nas minhas condições, nem um nem outro. Eu posso estudar, eu estou estudando, mas para ser reconhecida por mim mesma, para tentar fugir daqui. Agora, fingir que está tudo bem, tentar conviver aqui eu já percebi que não vai me dar resultados: eu vou ser sempre a menina mimada que quer tudo para ela, que não respeita os pais e que quer atrapalhar a diversão de todo mundo.
Mas fala sério? Que tipo de pai prefere ver futebol com um bando de gente que torce sempre contra o time dele, ganha as apostas e ainda quer pão de queijo do que com a filha que gosta pra caramba do jogo do Corinthians?
Na entendo família às vezes.
Na verdade não entendo nunca.
Me desculpa Farm, se eu to tomando calmante com cada vez mais freqüência, mas é o único jeito de fugir. Em Minas eu fugia pra casa da Ana, do André, do Will, do Handan... Aqui eu só posso fugir pro trilho de trem, o que não é uma opção muito segura para quando eu preciso fugir.

Frase do dia:
"Aprende que quando está com raiva tem o direito
de estar com raiva, mas isso não te dá o direito
de ser cruel."
(William Shakespeare)

Um comentário:

Jeniffer Yara disse...

É fugir ás vezes parecer ser bom,mas tipo nem sempre,e entendo o que sente,estar longe das pessoas que gosta,num lugar distante de todos!

Espero que fique melhor,e que não tome tão calmantes assim,ok?!

Bjs...