quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sobre as quintas-feiras.

Nunca entendo a das quintas-feiras. Você vive feliz e tranqüilo o resto da semana e chega a quinta, traiçoeira e cruel para te derrubar.
Traduzindo: já me dispensaram do trabalho.
Me sinto a criatura mais inútil de todo o Universo, já me sentia há alguns tempos, hoje me sinto pior ainda, pularia de uma ponte, mas a cidade não serve nem para ter um rio, por isso vou tomar um rivotril bem forte e dormir até enjoar
Ai vão me dizer: foi só seu primeiro emprego. E eu vou responder: não, foi a única oportunidade de emprego que me liberaria para o vestibular e que me daria férias para ver os meus amigos e esses últimos são a única razão para eu ter procurado isso.
E o pior é que eu acho que foi muito injusto, mas fazer o que, eram eles que iam me pagar, e são eles que decidiram não pagar.
Eu acho que alguém botou macumba em mim, alguém conhece algum contra-macumba?

Frase do dia:
Quando a vida te fecha uma porta, ela te abre uma janela para você pulas dela e sem matar de uma vez.

Obs: Não, não estou fazendo drama só pela demissão, na minha vida vem acontecendo uma seqüência de coisas erradas que eu não posso corrigir. E se for pra dizer que eu to fazendo drama não precisa comentar meu blog nem ler ele.

Um comentário:

Jeniffer Yara disse...

Eu te entendo,também ficaria assim no meu primeiro emprego e as razões para você ter procurado isso,são importantes pra você,então não acho que você tá fazendo drama,uma coisa importante dessas você perder assim,é um caso sério pra desabafar e se revoltar até...Espero e tenhoi certeza que vão vr dias melhores pra você...;)
Bjs