domingo, 13 de setembro de 2009

Sobre começar a trabalhar amanhã.

Amanhã começo a trabalhar, a adquirir responsabilidade, essas coisas de gente grande. Droga, estou virando gente grande agora. É bem chato e difícil, mas acho que eu consigo. Estou muito ansiosa, sempre ficou ansiosa, sou extremamente ansiosa. Meu primeiro emprego, quem não fica ansioso numa situação dessas? Não tenho nem muito o que postar, é só para deixar registrado aqui mesmo. Quem ler, me deseje sorte.

Frase do dia:
Os sete pecados capitais responsáveis pelas injustiças sociais são: riqueza sem trabalho; prazeres sem escrúpulos; conhecimento sem sabedoria; comércio sem moral; política sem idealismo; religião sem sacrifício e ciência sem humanismo.
Mahatma Gandhi

3 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ahh você tá virando gente grande mesmo! Apesar de não parecer,Rs,pelo menos na foto ali do lado...Rs Mas cara eu queria estar indo pro meu primeiro emprego,e ahh é tão importante,tipo emocionante,Rs,ahh eu também sou super anciosa,fico anciosa nos primeiros dias de aula,imagina quando for no primeiro emprego!Rsrsrs

Boa Sorte lá sim!*.* Que seja um dia bem legal,e especial claro..;)

E sobre a frase,cara tem tudo á ver com meu ultimo post,e é de total veracidade!*.*

Bjs

Tute Braga disse...

Boa sorte de verdade!!!
E lembre-se faça sempre mais um pouco do que pedirem pra vc fazer, assim vc se destaca e faz com que o seu/sua chefe preste mais atenção em vc, ok?!
Foi assim que eu fui promovida no meu primeiro emprego! hehe
Arrasa!
Beijos

Márcia disse...

adorei a frase do dia :)