quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Renovação.

Meu blog está com cara e personalidade nova.
Resolvi muda-lo para acompanhar a mudança que está ocorrendo na minha vida agora.
Não que eu tenha deixado de ser completamente a garotinha perdida, mas que eu encontrei alguns partes de mim e que eu não sou mais uma garotinha, isso é verdade.
É estranho ver o quanto eu cresci nos últimos meses, como aprendi a controlar partes negativas de mim e como estou ficando mais independente das pessoas (psicologicamente, por enquanto).

Agora, vou explicar para você por que escolhi esse novo titulo para o blog:
Learn to fly é uma musica da banda Foo Fighters. Eu gosto muito mesmo das letras deles, mas essa combina com o momento. Não sei vocês, mas meus pais se referem a minha saída de casa para morar tão longe dizendo que eu estou “voando”. E no fundo, nos somos como passarinhos, criados no ninho até certa idade, até aprendermos a voar. Eu vou aprender agora (mais especificamente na próxima semana) e quero usar meu blog para registrar essa experiência que provavelmente vai durar muito tempo (além de continuar com minhas reflexões...)
Enfim, espero que tenham entendido e gostado dessas mudanças radicais.
Eu gostei e estou na expectativa para a mudança e para o começo do curso.

6 comentários:

Ale Sbano disse...

Mudando precisamos fazer com que tudo se acomode ao nosso novo estilo de vida..
E nossa forma de escrever,pensar agir,muda automáticamente...os fatos alteram as coisas ao nosso redor,por menor que sejam.

bjus,e boa sorte nessa nova jornada ;)

Alan disse...

foo fighters!
=D

Tiêgo R. Alencar disse...

AI, quas caí pra trás quando vi seu lay novo! Minina, que massa *-* Sem contar que seu novo momento demonstra tal maturidade que chega a impressionar! Tô adorando, continua com essa fase que a galera vai amar!

Mil beijos :*

Samanta disse...

Mudanças sempre são boas e são inevitáveis! Durante a vida passamos por várias fases, sempre há mudanças... Desejo tudo de bom para você nesta nova "vida"! Adorei o novo template e o novo nome também é lindo! Beijos

Pobre esponja disse...

Foo Fighters é legal. Legal que um ex baterista de uma banda histórica conseguiu criar independência artística.
Cara nova sempre, é isso aí!

abç
Pobre Esponja

Alessandro "ARC" disse...

Tii desejo muita força sempre...
Vc, com ceteza irá se encontrar nessa nova etapa de vida...
Vc merece o melhor..
bjosss