quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Confiança perdida.


“Descobre que se leva anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la… E que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida.”
- O menestrel, Shakespeare

É, hoje é assim que eu me sinto. Confiei de mais, cegamente até, em meus amigos, e acabei constrangida e me sentindo muito humilhada por um deles.
Devia ter ouvido quando me disseram para não confiar cegamente nas pessoas... A cegueira não é uma coisa boa em nenhum sentido, tenho que aproveitar que tenho visão, mesmo que meio falha, para ficar de olho, desconfiada, a minha volta, para não cair em armadilhas que minha fraqueza e minha “boa fé” armam para mim.
O que aconteceu pode não parecer muito grave para muita gente, para uns até engraçado, mas, de acordo com minha concepção, foi uma brincadeira de péssimo gosto, ofensiva e abusiva.
Vou dar um conselho para quem lê meu blog: as pessoas são complicadas e às vezes muito irritantes, mas procure conhece-las, analisa-las e respeita-las. Quando for brincar com alguém, pense sempre em como você reagiria se estivesse no lugar da pessoa como você vai brincar, isso poupa muita discussão inútil. Leve as pessoas a serio, elas não são brinquedos, elas sentem e podem te surpreender com a sensibilidade delas.

Mas, para provar que tudo tem seu lado bom, pelo menos me deu sobre o que escrever, já que ando tão sem inspiração para o meu blog.
Enfim, sei que ninguém entendeu nada, mas o que aconteceu não vale a pena ser mencionado, é constrangedor de mais para mim.

6 comentários:

Anônimo disse...

Confiança só se perde uma vez [!] Depois se voltar, volta abalada. Espero q este sujeito se arrependa [!]

E que vc se encontre Little Lost Girl [!]

Bjks, seu coleguinha TJ do loucosporvirtude, fik com Deus

Juliana Skwara disse...

- Obrigada pela visita. Sempre procuro ler os livros antes, mas com esse filme a curiosidade matou o gato...HUAHAUA
Bem, não fique assim. Sei bem como é, não é nada fácil. Vale levar isso que aconteceu como lição, um aprendizado pois de verdade ninguém merece te fazer sentir inferior.Já passei por isso antes e devemos mesmo ter o pé atrás
Bjks*
tudo de bom*

cн૯ℓуηнα disse...

Relamente nao entendi mto oq aconteceu mais se nao foi citado e pq nao vale a pena dar nenhum crédito a quem comenteu o erro...

BJuusss

Luan Fernando disse...

Essas coisas são mesmo dificeis,
aprenda a respeitar a todos eles também.
Beijos

Ale Sbano disse...

Eh,sei bem o que eh ser traida por um amigo,isso meche comigo até hoje..

Aliás,hoje eu finalmente parei de ler o blog dele..fui me ''soltando'' aos poucos,ele não merecia que eu ficasse lendo seus textos anti-românticos pseudojovemrevolucionário etc..

Eu consegui seguir sem ele
Você vai ficar bem querida!

Alessandro "ARC" disse...

As pessoas não sabem brincar ou brincan em hora errada..
tbm não gosto muito de muitas das brincadeiras de alguns "amigos"

Linda.. que vc possa cada vez mais dicernir os bons amigos..