sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Primeiro Selo do ano.


Primeiramente, quero agradecer ao selo dado pela Gabrielle, do blog “Uma dose de tequila” pelo selo que ela me enviou. É uma coisa que parece meio bobinha ganhar um selo, mas é sempre bom receber elogios sobre algo que você fez.

7 Coisas sobre mim:
- Minha banda favorita é o U2.
- Sou viciada em café.
- Sou fã fanática e pirada de Harry Potter.
- Estou engordando.
- Tenho medo de escuro e de ficar sozinha.
- Acabei de passar no vestibular da UnB (acho que vale a pena ressaltar...)
- Gosto muito de pimenta.

7 blogs que na minha opinião merecem o selo:
- Momento Lala
- Loucos por virtude
- Elyenee Schneidereit
- A Pseudociência
- Pequenas coisas
- Causas pequenas
- Alessandro Ribeiro Coutinho
Que os indicados lembrem de postar as sete coisas e os sete blogs.

Sobre a postagem de ontem, prevalece a frase de que “Errar é humano e perdoar é divino...”.

12 comentários:

Anônimo disse...

Caramba [!] Nem sei se mereço esse selo [!] Sei q vc merece e muito garota. Nunca tenha medo de errar, de escrever. É assim que a gente vive, errando e anotando os erros, como Haw do livro Quem Mexeu no meu Queijo...

Obrigado pelo selo, vou repassar e seguir o proposto dos 7s. Posso demorar um pouquinho, okay [?]

Vc seria uma das 7, será que pode repetir [?] :)

Bjks, sucesso linda, fik com Deus

TJ do loucosporvirtude

Ale Sbano disse...

Ameiiiiiiiiiiii
muito obrigadooo!
Meu primeiro selo..q emoçãooo!

Fran disse...

Sou viciada em café +1
Sou fã fanática e pirada de Harry Potter +1
ESTOU ENGORDANDO +1
Maldito sedentarismo !

Parabéns por passar no vestibular :)

cн૯ℓуηнα disse...

parabens pelo selinho...
- Minha banda favorita é o U2 +1
- Sou fã fanática e pirada de Harry Potter. +1
- Estou engordando.+1
kkkkkkkkkkk
Adoro vir aki bjinhoos

Diego Morais Viana disse...

Adoro "O menestrel" de Shakeaspere.
Legal o seu blog.
Passa no meu q volto aqui mais vezes.
:)

Tiêgo R. Alencar disse...

Aêêêê, ganhei selo da Lalah *---* Valeu mesmo por sempre me acompanhar desde o começo do A Pseudociência. Você é uma de minhas leitoras prediletas!

Mil beijos, e muito obrigado mesmo pelo selo, viu? ;**

Ale Sbano disse...

Eu crsci com o Harry ok?kkkkkk
Amo de paixão!
Nenhyuma saga nunca vai substituir o que eu sinto lendo aqueles livros..
E tbm amo café..mas sou proibida de tomar pq tenho labirintite!(tomo escondida :P)
bjusss

Chakal disse...

Parabéns pelo selo Lalah, seu blog merece mesmo, muito bonito mesmo.

=)

@juusep disse...

selinho blog tb :\ jaa postou. :(
postei a minha história lá no blog, a do bernardo e da lorena. bom fds. beijos.

Nayara disse...

Ownn que legal! rs
já postei ele e agradeci por lá!
Sobre o post anterior, grandioso o seu conselho, se todas pessoas agissem dessa forma, não haveriam tantas mágoas.Sinto muito pelo que aconteceu, mas você pela frase desse post, já soube lidar da melhor maneira com a situação.

Alessandro "ARC" disse...

Primeiramente agradesço pelo carinho constante...
Agora sim agradesço pelo selo (que amei rsrs) e pelos bons exemplos de garra e força de vontade...

Desejo tudo de bom em sua vida sempre...

Gabrielle Pires Silva disse...

Que bom que gostou de receber o selo
seu blog crtz mrc. e parabéns pelo vestibular gata ;D

beijinhos