sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Bloguear.


“Bloguear” é expor um pedacinho de você para quem quiser descobrir. É publicar suas idéias na esperanças de encontrar alguém que as admire ou as conteste para com isso te ajudar a formar uma opinião e até mesmo formar seu caráter. É dar a cara à tapa ao falar de temas polêmicos, ao indagar, cutucar a ferida que as vezes está oculta por trás da mente fechada de muitas pessoas. É compartilhar sentimentos e acontecimentos. É encontrar gente interessante e desinteressante também. É fazer amigos e inimigo. É aprender a criticar e a ouvir criticas. Enfim: é descobrir um mundo novo, onde se manifestam pequenos pedaços de almas, cada um ao seu estilo.
Quando escrevo e posto em meu blog é isso que eu sinto: que eu estou dando alguma coisa para esse mundinho e que esse mundinho está me dando alguma coisa.
Muita gente acha que não pode fazer nada para mudar o mundo, mas todo mundo pode mudar um pedaço do mundo, desde que tenha coragem de se expor. E ser um “blogueiro” é isso: tentar mudar o pedaço do mundo que esta ao seu alcance através do teclado de um computador.

- Pauta para o Blogueando.

Escrevi com palavras caprichadas, mas falei como me sinto de verdade. Através do meu blog conheci pessoas admiráveis, que quando fazem uma postagem, corro desesperada para ler. Por que vale a pena.
To de layout novo, acho que finalmente encontrei o que eu queria.
Viajo amanhã, devo ficar afastada do blog até quarta ou quinta. Fazer registro na faculdade, sabem como é....

11 comentários:

Juliana Skwara disse...

- Meus parabéns, vc é agora uma universitária. Sei bem como é isso, aguardo uma vaga no rio para letras. Estou na espera. Sucesso e felicidades, aproveita bastante
nada melhor que realizar um sonho
e me identifiquei muito com o seu blog. O bom de bloguear é exatamente isso
depois nos conte os detalhes de tudo
beijão

Dani Ferreira disse...

é, escrever é mesmo mágico'
existem tantas razões pra se ter um blog.'
: "tentar mudar o pedaço do mundo"
éé, quem sabe a gente não consiga'(:
Também conheci muita gente interessante com o blog.
O texto ficou bom mesmo (:
Beeijão *-*

Alessandro "ARC" disse...

Concordo com o que tah escrito...
É dificil mostrarmos nossas idéias sem ter ao menos um pouco de receio em como será recebida...

Boa sorte lah e que vc consiga conciliar as coisas bem...
Não quero te ver afastada do blog novamente...
O " Little Lost Girl" é uma parada fantastica para uma leitura sem mascaras..

Bjãooo linda

Fabrício Bezerra disse...

muita gente usa o termo blogar,mas bloguear fica mais chique.a gente nunca tem o layout definitivo,pelo menos os meus só duram uns 3 meses.Eu tambem sinto amesma coisa quando estou "blogueando",sinto com se estivesse mudanso o mundo.

Nayara disse...

Não, não sei como é. =((
HAHAHAHA brincadeira, já chega de lamentos.
Adorei esse template,combinou com seu blog.Gostei do que você escreveu sobre ser blogueiro e é isso mesmo,concordo com o que disse e não tenho o que acrescentar!

Juliana Skwara disse...

envelhecer é muito chato. Em termos. Sabe aquelas coisas que sua mãe fala, vc não dá ouvido? Pois é, a toda hora me lembro disso. A gente cresce e entende melhor elas, e isso não é bom rsrsr
Estou aprendendo na marra, como é ter responsabilidades. Como vc, eu tbm era uma perdida. Agora me considero uns 6, 5. Pois todo mundo é confuso, não tem jeito.
Bjus e de notícias

Juliana Skwara disse...

Tem toda a razão. O amor é como uma balança, é cabe a nós saber dosar. Amei o kmt, de notícias sortuda
bjãão

Samanta disse...

Lindo texto *-* me sinto exatamente igual! e você é uma das minhas blogueiras preferidas até agora, já que ainda estou me afundando mais nesse mundo tão legal. seus textos são incrivelmente perfeitos e corro sempre pra ler! e parabéns, agora é uma universitária! imagino a emoção e a sua realização interior! você merece! pois és uma pessoa muito especial e isso se percebe pelos seus textos magníficos. ^^ beijão ♥

Samanta disse...

aaaah, e o layout tá lindo *-*

Ale Sbano disse...

''E ser um “blogueiro” é isso: tentar mudar o pedaço do mundo que esta ao seu alcance através do teclado de um computador.''

Sei como é isso,bloguear me faz completa e livre ao mesmo tempo!
boa sorte na facul..eu amo a universidade,faço biologia na federal do estado do rio de janeiro e aquilo lá é a minha vida.
Boa sorte

Diário de Lótus disse...

Realmente gostei do texto, e é claro que me identifiquei.. pq toda blogureira quer alguem que admire o seu trabalho e vc expressou isso magnificamente!
=)