quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Que esquisito!


É muito estranho quando se consegue realizar um sonho. Parece que você fica levemente entorpecido, espantado de mais com sua capacidade, que acabou se provando maior do que o que você acreditava.
Agora minha vida vai mudar muito e eu esperei muito por essa mudança.
Mas mesmo eu tendo esperado e me esforçado para isso, ainda sinto aquele frio na barriga.
Mas vai dar tudo certo.
Esse ano tudo pode acontecer.

PS: Parabéns pra mim, pro André e pro Chakal, aprovados nos vestibulares da Unb, da UFV e da USP.

6 comentários:

Jack disse...

de fato, parabéns pra você ;D
espero que muitos outros sonhos se realizem na sua vida \o/

Chakal disse...

Hahahaha obrigado Lalah!
Parabéns pra você também e vai dar tudo certo, dá frio na barriga quando as coisas começam a acontecer. Espera só até o primeiro dia de aula hahaha.

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Realmente... acontecimentos assim são muito insentivadores em nossas vidas. Aproveite esse momento mágico da sua vida, sabedo que muitos outros ainda virão.!

;*

Tiêgo R. Alencar disse...

Cara, tu merece muiito ter passado! Só não vai ficar muito tempo longe do blog senão eu enlouqueço!

Um beijo ;*

Alessandro "ARC" disse...

Meus parabéns a vocês tambem...
Que essa nova etapa da vida de vcs seje maravilhosa e que vc aproveitem todos os bons momentos do aprendizado..

Bjãooo Lalah

Ale Sbano disse...

Parabénsss...é muito bom quando passamos no vestibular!Seu bemm como é...to planejando o trote dos meus calourinhos...eu estudno na UNIRIO,federal do estado do rio de janeiro..amo aquele lugar,e espero que vc ame sua nova facul..é uma familia...
boa sorte!