quarta-feira, 8 de julho de 2009

Sobre pensamentos e pessoas


Todos pensam da forma diferente, cada um interpreta o que ouve e vê de uma forma. Algumas pessoas são maldosas e gostam de inventar, outras procuram a verdade por trás do que foi dito. Mas o grande problema esta em quem transmite determinada informação, essa pessoa sim, deve tomar muito cuidado caso realmente se importe com o que o ouvinte vai pensar. O que parece engraçado pra alguém, pode ser muito ofensivo pra outra pessoa. As pessoas dizem que eu falo de mais, mas pelo menos eu penso antes de falar o que quer que seja, eu me preocupo com quem esta ouvindo, me preocupo com o que essa pessoa vai pensar, se vai se sentir de alguma forma ofendida ou não. Talvez esse seja meu erro, esperar das pessoas o que eu faço por elas. Talvez esse seja o erro do mundo: cada um pensa de uma forma. Evitaria tanto desentendimento, tristeza, raiva e decepção se todos pensassem iguais. Se fosse assim talvez eu não entrasse em depressão se não passar no vestibular, não me importaria em mudar, mas não é assim.
Eu queria não ser eu.

Ps: me desculpem aqueles que lerem se parecer incoerente ou idiota, mas as vezes é só escrevendo o que me vem na hora é que eu me sinto aliviada e satisfeita.

2 comentários:

Alan disse...

Se todas as pessoas pensassem igual, sim, o mudo ia rodar mais macio. Mas eu te garanto, ia ser insuportavelmente chato.

Ana Strojake disse...

concordo