segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sobre fim de semana e sistema de RPG

Fim de semana divertido. Meu garoto chegou, meus amigos vieram para cá, fizemos cachorro quente com queijo cheddar e eu inventei um sistema de RPG para o mundo de Harry Potter (não na escola, mundo bruxo). Inventei sozinha, sem grandes ajudas, só alguns toques básicos de amigos, ficou interessante e a segunda aventura que eu narrei foi show. Tá, quem não conhece RPG não vai entender nada, mas eu quero registrar aqui.
To há dois dias sem dormir bem... To morrendo de sono e não posso dormir por que meu amigo André vai viajar amanha e não verei ele tão cedo, então, prevalece a filosofia de que dormir ´para os fracos, os fortes... Os fortes não precisam de descanso.
Enfim, só isso, vou aproveitar meu namorado e meus amigos por que o tempo vem devorando meus dias tão rápido quanto eu devoro um big mac.

A propósito: entrada já garantida para a estréia de Harry Potter e o Enigma do Principe.

Frase do dia:
Não somos apenas o que pensamos ser.
Somos mais, somos também o que lembramos e aquilo de que nos esquecemos,
somos as palavras que trocamos, os enganos que cometemos,
os impulsos a que cedemos "sem querer".

(Sigmund Freud)

4 comentários:

john disse...

Confesso que me senti compelido a comentar esse post por q vc escreveu a palavra Rpg rsrs
bom sobre não dormir se os fortes não precisam de descanço e não dormir é prova disso , então sou um escritor de nivel 3, mestre de rpg de nivel 5, e e guerreiro berserker insone nivel 13, oq ue pelas regras já me torna épico além de ter uns dois nivelis de jogador apelão:)
rsrsr
ppassei 5 dias sem pregar os olhos pensei ai, e de quebra aproveito e planejo aventuras, breve estarei divulgando um cenário na net, se vc estiver interessada em participar do projeto seja bem vinda.
bjão

Nayara disse...

Hmm, big mac, deu vontade! :~~
Ah eu queria entender de rpg, já li algumas coisas e parece ser super interessante, um dia aprendo!

^^

Lívia Corbellari disse...

to indo agora ver hp, nao gosto de estreias espero cine estar mais vazio hj xD
cara, eu cresci com harry potter, ganhei meu 1 livro no meu niver de 11 anos, se hj eu amo literatura devo td a j k rowling xDDD

Chakal disse...

Confesso que não sou nem um pouco fã de Big Mac pelo aspecto saúde, e nem um pouco interessado em Harry Potter, o livro não me agradou em nada.
Mas a idéia de fazer um sistema de RPG em cima dele é genial...

E sobre não dormir, às vezes as aventuras exigem.
Estou no ápice da minha campanha de RPG de 4 anos, chegando ao combate entre o vilão e os personagens, tudo tem que estar perfeito, resultando em noites aceso...