sábado, 18 de julho de 2009

Sobre não passar.



Frustração: ato ou efeito de frustrar.
Frustrar:
1. Privar (a outrem) do que espera com fundamento.
2. Iludir.
3. Baldar, inutilizar.
v. pron.
4. Ficar sem resultado.
5. Malograr-se.
6. Inutilizar-se.


Estou decepcionada comigo e com o mundo. Não sei se ainda estou ou estava, mas não me importa. É ruim se sentir inútil, incompetente, fraco e nada inteligente. É terrível ver seu castelo de esperança se desmoronar por que seu nome não apareceu em uma listinha de faculdade. É desesperador ter que apelar para o plano B dos seus objetivos de vida. Mas é necessário. Não sei se me culpo, se culpo o cespe ou se não é culpa de ninguém. Não sei o que quero, só sei para onde quero ir e é para Brasília. A UnB vem me vencendo e rindo da minha cara, mas ela não perde por esperar. Eu poderia desistir, fazer uma particular qualquer, tirar carteira, comprar uma motinha, beber, comprar roupas novas, exibir as roupas novas, mas não pretendo fazer isso. Eu vou desafiar a UnB mais uma vez, dessa vez com mais empenho que nunca, vou abdicar de muitas coisas, vou inchar meu cérebro de tanto estudar mas vou vencer esse desafio um dia. Após as minhas férias recheadas de RPG, amigos e família, vou me dedicar completamente ao meu primeiro grande objetivo de vida: passar na droga do vestibular.

Frase do dia:
"Nada é Impossível para Aquele que Persiste" Alexandre Magnus

Nenhum comentário: