quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sobre confiar em si mesmo e Paraná.


No fundo é preciso acreditar em si mesmo, isso é obvio. Mas sempre que deixamos o medo e a insegurança tomarem conta, estamos desacreditando um pouco. Mas é preciso aprender a deixar o medo e a insegurança de lado, isso atrapalha nossa cabeça. Temos que ter noção do que somos capazes, trabalhar por isso e enfim conseguir.

Eu mesma queria ser capaz de acreditar nessas minhas palavras, mas algumas coisas me fazem desacreditar. Não tenho medo de não ter sido capaz, meu medo é de ir para o Paraná caso não tenha sido capaz. Alguém ai já sentiu desgosto por um lugar sem nunca ter estado nele? Já sentiu arrepios ao pensar nesse lugar? Eu sinto isso quando me falam do Paraná, quando meu pai fala cheio de empolgação que lá vai ser o máximo. Eu amo meu pai e amo minha família, mas não quero o Paraná. Quero apenas visita-los, por um mês e ir pra minha faculdade em Brasília. É por isso que estudei, lutei e peço a Deus todos os dias para me passar no vestibular: quero poder escolher meu próprio caminho e trilha-lo, se ele for o errado, posso voltar e começar de novo.

2 comentários:

Alan disse...

Legal o superpoder de tentar de novo.
por causa dele, eu durmo e acordo.
;)

Chakal disse...

Se você não acreditar, somos tolos os que temos plena confiança na sua capacidade Lalah...
Você pode e vai.