quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tanto faz.



Eu sinto um vazio muito grande, e não, não é fome. Tão pouco é ruim. Me incomoda por que eu não compreendo esse vazio.
Eu me sinto estranhamente livre e desapegada de coisas e pessoas. Me sinto conformada.
Acho que gastei todas as minhas fortes emoções semanas atrás e me restou só o tanto faz.
E para falar a verdade: tanto faz mesmo.
Desde que eu posso desfrutar meus cafés, meus cigarros, meus amigos e uns bons filmes tanto faz o resto.
Preciso reforçar o fato de que essa sensação é estranha, mas não é ruim.
E não sei se com isso estou tentando convencer a mim mesma ou aos outros e não me importa.
Por que realmente, tanto faz.


-Atualizando meus leitores: Estou em Patos de Minas de férias, sim, por causa da grve só estou tendo férias agora. Eu e meu namorado terminamos depois de quase três anos e por mais que as pessoas duvidem nós continuamos amigos. Passei em todas as disciplinas da facul e agora pretendendo dedicar um tempinho ao blog. Beijos a todos, até mais.

Música: Lost! - Coldplay

4 comentários:

Renata. Z. M. disse...

Desde que você seja feliz, o resto tanto faz!

Adorei.

um beijo.

Chakal disse...

Bem, você me conhece e eu não sou a favor de processos não conscientes nem nada. Essa coisa de ser feliz é uma viagem gigante, não tem como ser feliz em tudo nem nada, mas não dá para entender tudo na vida também. Às vezes o jeito é tocar para a frente.

Chakal disse...

Bem, você me conhece e eu não sou a favor de processos não conscientes nem nada. Essa coisa de ser feliz é uma viagem gigante, não tem como ser feliz em tudo nem nada, mas não dá para entender tudo na vida também. Às vezes o jeito é tocar para a frente.

Marilia disse...

Já me senti assim a muito tempo atrás. Agora não posso lhe dar nem conselho e nem nada, pq confundi e é meio inexplicável.
Beijinhos, gostei do novo templates, eu ia colocar ele quando troquei o meu