domingo, 19 de setembro de 2010

Selo

Nessa férias estou postando com muita frequência e espero continuar nesse ritmo quando as aulas voltarem.
O motivo da minha postagem de hoje foi que eu ganhei um selo do meu amigo Pseudocientista, o Tiêgo. Tinha muito tempo que eu não ganhava um selo, acho selos importantes, pois é uma forma de homenagear os blogs que realmente gostamos.

O selo é:


Os indicados por mim são todos aqueles que comentam aqui com frequência.
Vamos agora às perguntas:

- Qual é seu melhor texto?
Isso é relativo como quase tudo no mundo é. Mas agora escolho esse como meu melhor: http://pinguimongol.blogspot.com/2010/01/ser-humano.html. Tava vasculhando os arquivos, por que eu meio que não lembro de nada que escrevi, talvez por isso eu escreva muita coisa repetida.

- O que te inspira a escrever?
A vontade de compartilhar minhas idéias e reflexões com outras pessoas e a necessidade de descarregar um pouco da enorme quantidade de coisas que passam pela minha cabeça.

- Você admira algum escritor? Qual?
Admiro Joanne Kathleen Rowling, autora de Harry Potter, a história dela fez parte do meu crescimento e por mais que digam que é bobo e infantil eu não me importo. e admiro também Jostein Gaarder, autor de O dia do Curinga e de O mundo de sofia, ele ensina, através dos seus livros, a filosofar e acho isso muito importante.

- Indique um bom livro.
O dia do Curinga - Jostein Gaarder.

- Indique um blog.
Não Salvo

Enfim, por hoje é só, em breve volto com assuntos mais tensos.

3 comentários:

Juliana Skwara disse...

Me senti dedicada! Obrigada pelo carinho lá no blog, me senti bem confortada cm suas palavras e parabéns pelo selo. Além de merecer, te considero uma das melhores blogueiras que já conheci.Seus textos são super inspiradores e me idenitifo pacas com vc! Bjus

Tiêgo R. Alencar disse...

Adorei saber mais de você, Lalah :) Volta logo !

Beijo :*

camila locatelli disse...

Saudades muitas de você