quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Confissão

Muita gente me julga, mas quase ninguém me conhece. Nessa postagem quero confessar uma coisa: nem as pessoas mais próximas de mim sabem muito a meu respeito, eu me escondo, eu me reprimo, eu não sou cem por cento sincera. Eu tenho medo e achava que meu medo era de magoar as pessoas, mas o meu verdadeiro medo é de me deixar machucar pelos outros. Se as pessoas pudessem ler meus pensamentos, muitas ficariam longe de mim ou não gostariam tanto de mim Não que muita gente goste, mas eu acho que assustaria algumas pessoas. Eu me reprimo e me escondo tanto que hoje não sei quem eu sou. Eu sei que sou covarde, sei que tenho uma autoestima ridícula, sei que to tão escondida que olho no espelho e não me reconheço. Sei que tenho medo das minhas reações inconscientes e sei que tenho medo do futuro se eu continuar assim. Mas não sei onde está a solução. Sei que tenho um medo absurdo de ficar sozinha e sei que se eu não me mostrasse, eu muito provavelmente ficaria totalmente sozinha.
Aguento e aguentarei essa sensação estranha de não me conhecer até que o que eu tento matar em mim esteja realmente morto. E que ninguém venha me perguntar sobre isso, não vou responder.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sei o que dizer...

Fiquei com medo de dar pitaco [hehe]

Eu falo tudo que penso quase sempre, mas não consigo escrever tudo que quero. E às vezes me omito. Quando isso acontece significa que não sei o bastante para opinar.

Agora, eu espero que você nunca omita seus sentimentos. O que sentimos de bom devemos compartilhar. O que sentimos de ruim também, já que preservar coisas ruins nos torna pessoas rancorosas.

Mudando de assunto: quem é o(a) artista do background [?]

Estou ajeitando o LPV, passe por lá quando puder, se quiser.

Keep blogging.
Mais sucesso.
TJ do loucosporvirtude | @loucos_virtude

Chakal disse...

Boa sorte no assassinato =\.

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

L.,

Sabe da maior verdade? A maioria de nós seres humanos somos assim: inseguros, amedrontados com o que pode ou não nos acontecer, se o que almejamos realmente irá se concretizar, se quem amamos continuará a nos amar ou não... A diferença é que alguns são mais artistas que outros, e conseguem "camuflar" sua pobreza interior.

Ser assim não e aconselhável, por isso, é importante uma tomada de atitude para que sua autoestima possa realmente estar alta.

Esse é um assunto complexo, e que tentarei descorrer em meu próximo post. Espero que aparesça por lá.

um beijo .