sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Inútil.

Então galera, mudei o layout do meu blog, ficou muito colorido, mas, por favor, não pensem que eu sou uma colorida, por que eu não sou (nada contra os coloridos, é só que eu não sou mesmo).
Acho que preciso mudar várias coisas.
Preciso emagrecer, mas nada urgente, não to muito gorda, mas tem umas gorduras estranhas crescendo pelo meu corpo que realmente me incomodam e eu queria tirá-las. O problema é que eu sou muito sedentária, preguiçosa e o que eu mais amo na vida é comer e dormir. Vou tentar fazer exercícios, por que assim fico um pouco mais saudável. Ficar saudável é importante para algumas pessoas e suponho que vá ser para mim também quando começarem os problemas de saúde. Saúde também é aquele tipo de coisa para qual a gente só da valor quando perde.
Nessas férias estou me sentindo uma pessoa muito inútil: me rendi ao twitter. Eu costumava odiar o twitter, é uma coisa muito inútil mesmo. Para quê um microblog quando se pode ter um blog decente onde você possa se expressar com quantos caracteres for necessário? Mas me rendi e entendi um pouco de como essa coisa funciona. O twitter parece preencher uma certa carência que as pessoas tem atualmente por culpa desse mundo que está cada vez mais informatizado. Todo mundo está na internet, é uma segunda vida. E as pessoas sentem essa necessidade de viver o máximo possível nesse segundo mundo. É meio triste, me sinto muito inútil quando passo oras no twitter, pois, afinal, só falo coisa boba lá. Mas fazer o que, mais do que nunca me sinto vazia, com tempo de mais para fazer nada e busco em toda fonte possível distração. Vou na biblioteca essa semana procurar um livro, é mais útil que ficar no twitter.
Meu Deus, como eu sou hipócrita.
Mas enfim, daqui a duas semanas volto para minha vida de faculdade, cursando o máximo de disciplinas possíveis (tentando preencher o vazio) e aproveitando o meu tempo para tentar ficar mais saudável.
Por ora é só isso, até mais.

Ps: Desculpem o post ter sido tão inútil quanto eu estou sendo nesses dias de férias fora de época.

7 comentários:

Marilia disse...

Ah vc esta se sentindo inútil para si msm, mais para as pessoas a sua volta, não deve ser inútil.
Eu tb estou viciada em Twitter, finalmente entendi aquilo

Samanta disse...

Entendo perfeitamente como está se sentindo :~ e concordo sobre o que disse do Twitter ._. post muito bom :*

Jeniffer Yara disse...

Não foi inútil,é legal saber um pouco mais sobre as blogueiras que na maioria das vezes são tão subjetivas e talz.
Amei a mudança no lay,muito lindo o fundo que você colocou *.*
Sobre o twitter,é mesmo uma coisa inútil,mas as pessoas estão tão carentes de atenção,de companhia até,que preenche mesmo um vazio,mas você faz bem em tentar preencher o vazio com coisas mais úteis,rs

Beijos.

Chakal disse...

Pegue o Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley. Ou o Laranja Mecânica, do Anthony Burgess. São excepcionais ^^.

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Rs'

Foi um post pessoal... e acho que após você criar um vínculo com seus seguidores isso acaba se tornando necessário.

Saúde é algo extremamente importante, e é bom que você tenha essa 'consciência' quanto a sua. Trate-se mesmo... só há pontos positivos aí.

Twitter... Já pensei em escrever a respeito disso, e vejo que temos um ponto de vista que se converge. Acredito que ele seja o mesmo para todos... Besta no início e totalmente necessário depois de um tempo. Também fico boa parte de meu tempo naquele microblogger simples e azul. Rs'

Estudos... O esforço agora será recompensador no futuro. Isso é certo!

Espero que dê tudo certo e que o próximo post não demore para aparecer aqui pra nós!

Fique bem, moça!

macksoara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
macksoara disse...

acho que chega um alge que todo mundo se sente um pouco inútil, mas isso é fase.
concordo que as pessoas estão se importando mais com sua 'segunda vida' que é a da internet, e se esquecendo um pouco da vida real, o que é uma pena née ;/

enfim, gostei do blog, dos textos.. estou seguindo rs ;*