domingo, 8 de junho de 2008

=S

To confusa! Um "confusa" ruim!
Tava lendo sobre geologia que eu pretendo (ou pretendia) fazer.
Mas sei lá, to com medo de deposi que passar no vestibular descobrir que não é isso que eu quero e dos prejuízos que eu e meus pais vamos ter com isso!
Acho que esse negócio de pensar que uma simples decisão pode mudar uma vida me assusta muito!
Pensar que isso é pra vida inteira, que isso vai me sustentar, que disso eu vou tirar a grana pra viver.. é tão assustador!
Meu medo também é que eu tenho muita dificuldade em fisica e eu tava pesquisando e tem bastante fisica. Mas eu tenho facilidade em quimica e dizem que tem mais quimica do que fisica, mas o Fa diz que a quimica de lá é bem mais dificil do que a quimica que eu vejo na escola...
traduzindo : FUDEU! VOLTEI A ESTACA ZERO, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER

2 comentários:

Lola disse...

Vestibular é sempre foda. Isso de escolher uma profissão pra vida toda causa uma pressão dos infernos na gente. Mas eu já parei de me preocupar - apesar de só ter mais meio ano pra fazer uma escolha. Eu também não tenho certeza do que quero fazer, mas ficar se cruxificando por isso não vale a pena.

Relaxe, simples assim. Existem milahres de pessoas exatamente na mesma situação que você (:

Lola disse...

milhares*