quarta-feira, 18 de junho de 2008

:(

As vezes eu me sinto incapaz e fraca, fico com medo, tento fazer as coisas e não consigo e isso me deixa muito nervosa! Quando eu penso no que eu quero e pretendo e fazer e vejo como eu vou indo fico muito triste! Eu não consigo aprender as coisas sozinha, eu tento, eu me esforço, eu leio, apago, faço de novo e não consigo! E com isso eu fico até doida de nervo, perco a vontade de fazer tudo!
Mas nem sei por que to assim, nem sei por que to pensando isso!
Pra falar a verdade isso nem quer dizer nada
Só to postando isso por que realmente to nervosa sem motivo
Queria ver o Farm, se ele tivesse aqui me ajudava, mas temos as ferias pra ele me ajudar e dessa vez quero que ele me ajude mesmo, eu sei que eu posso conseguir, mas eu tenho que controlar esse meu nervosismo!

Nenhum comentário: