terça-feira, 3 de junho de 2008

=')

Desde que quinta, tive dias muito legais, descomunais de legais, maravilhosos de legais, muito legais mesmo.
Farm veio, lá na escola, já ta com o cabelo comprido a ponto de fazer um rabo de cavalo. Aproveitei bem ele (não tão bem quanto queriamos, mas muito bem ainda assim), foi engraçado, tomamos baculejo no mocambu (suspeiro que por leves vestigios de exibicionismo - mas muito leves!), ele dormiu aqui todo dia, fiquei grudadinha nele, acho que fui até enjoativa =/.
Fomos no show do Capital Inicial, que tava otimo, só faltou a Banana, mas ela tava em Muzambinho, tendo uma semana de "princesa" com o namorado (e eu também tava tendo a minha :P), mas ainda assim, pulamos, gritamos, danaçamos, bebemos, foi muito bom!
Sabado foi o show da Pitty, foi bem louco também, depois teve dj e talz no paiolão e ficamos dançando atá cinco e meia da manhã. Depois fomos comer sanduba, depois fomos beber as custas da galera da adiministração e depois voltamos pra minha casa!

Sabe, as vezes eu fico boba com o Farm, sei lá, é uma coisa tão estranha essa que a gente vive (também, não somos nem um pouco normais =D). Mas é algo que eu não sei explicar, que eu só sei sentir, algo pelo qual eu quero lutar, me esforçar pra conseguir, algo que me faz perder o medo, que me mudou, mas não aquelas mudanças chatas de namoradinhos do tipo de não sair mais com os amigos e de não conversar com homens, me tornou mais madura, cada dia mais forte e cada dia com menos medo. E isso era algo do que eu tinha muito medo, mas acho que não preciso temer, acho que saberei encarar mais tranquilamente se terminar, embora não queira que isso aconteça tão cedo, talvez o que faça com que ele e eu nos relacionemos tão bem seja justamente o fato de que ao mesmo tempo que somos meio "doidos" temos os pés no chão, sabemos os riscos e estamos preparados pra corrê-los. E afinal, quem tem medo de correr risco fica parado na vida, não aproveita, não vive direito! No fim das contas, vem uma coisa que eu não gostava de ficar falando, por que convivi com isso muito tempo de uma forma muito falsa. E é a frase mais impactante pra mim. "Eu te amo", antes tinha medo de dizer e ouvir isso, tinha medo de me iludir de mais com isso ou iludir o Farm, mas hoje eu posso ver que nenhum de nós tem essa intenção, que isso é algo sincero e verdadeiro e que se um dia não for mais, não vai ser mais dito, mesmo que só por uma das partes. Mas eu amo aquele Alan-douglas Gostosinho Mendes e ele sabe muito bem disso e não me importa se as pessoas são contra, se acham ele estranho, é dele que eu gosto, é ele que me faz feliz, é com ele que eu quero ficar!

Nenhum comentário: