quinta-feira, 12 de junho de 2008

=D


Dia dos namorados.
Saudade do meu namorado, que tá longe de mim!
Mas, o que eu posso fazer? Eu gosto dele e ele mora longe, o jeito é namorar a distância!
Acabou que nem é tão dificil quanto eu pensei que fosse (o que não quer dizer que é facil!). Mas, por mais incrível que pareça, tem suas vantagens: eu tenho tempo pra estudar, pra sair com os amigos e fazer as minhas coisas. Mas a saudade aperta as vezes. Dá vontade de abraçar e não tem como, de beijar, de conversar. Mas, se Deus quiser ano que vem tudo se resolve, eu vou passar no vestibular (por que pensamento positivo é tudo) e vou pra lá.
Mas sei lá, quando eu to com o Farm, eu esqueço que existe distância, que existe mundo. Parece que tudo para, que tudo é tão insignificante e que o dia é tão mais bonito. E eu viveria tudo de novo e pretendo viver nessa até o fim do ano, por ele e com ele.

"Por que parece que na hora não vou agüentar,
Eu sempre tive força e nunca parei de lutar
Como num filme no final tudo vai dar certo.
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?"

Nenhum comentário: