sábado, 7 de junho de 2008

:)

Hoje (e há muito tempo atrás) andei pensando em como eu mudei. Mudei tão radicalmente que as lembranças que eu tenho parecem fazer parte da vida de outra pessoa. Acho que eu mudei pra bem melhor, que eu fui aprendendo com meus erros e descobrindo coisas novas, pessoas novas, abrindo mais a minha mente pra outras opiniões, pra outros gostos. Aprendi a respeitar mais, a entender mais e a complicar menos. Antes eu era tão neurótica, tão infantil. Hoje me sinto tão despreocupada e tão adulta (mesmo dizendo que sou uma criança inocente). Adulta por que passei a encarar tudo de frente, com mais coragem, me sinto tão velha ultimamente.

Ah, preciso parar de sonhar com meu vestibular e passar a estudar pra ele, passar a me dedicar mais. Pra mim parece que ainda ta muito longe, mas eu não estou me dedicando como pretendia e como preciso pra passar.

E sinto uma saudade descomunal do meu namorado. Toda vez que eu vejo um casal na tv me dá um aperto, uma carencia, uma vontade de abraçar ele. Mas, só um mês! Putz, isso me parece tão rápido!

Agora, vou dormir, por que o que eu falei aqui hoje não resultou em nada =D

Nenhum comentário: