segunda-feira, 26 de julho de 2010

...

E o que tem que nascer nasce
E cresce
E se desenvolve
E se reproduz
E envelhece
E morre.

Mas seria a morte o fim absoluto?
Talvez a morte seja seja só um recomeço.
E talvez seja um ciclo.


- Olá, meus caros amigos do blog. Sumi, estava ajudando no Encontro dos estudantes de pedagogia. Recebemos mil e duzentas pessoas aproximadamente. Foi muito bom. Houveram os problemas, mas no fim, me sinto aliviada e ano que vem vou no Enepe na Paraiba.
Nessa semana do encontro, dormi por 10 dias numa sala de aula, com varias pessoas de varios semestres do meu curso, foi muito bom, houve uma interação maravilhosa para mim, intensifiquei varias amizades e pensei em varias coisas. Me sinto confusa agora, mas me sinto muito feliz.
Enfim, escreve esse trechinho ai em cima para expressar um pouco da confusão que está acontecendo na minha cabeça. Normalmente, ficaria envergonhada de postar isso, mas decidir mudar.

2 comentários:

Chakal disse...

Não tem do que se envergonhar...é um bom poema, curto e simples.

Esse tipo de evento parece bacana, mas tem que ter gente interessante para isso, coisa que ultimamente anda faltando por aí. Enfim, bacana que achou legal. Só não explicou a confusão aEuhEAuhAE.

Jeniffer Yara disse...

Não têm mesmo do que se envergonhar,me questiono ás vezes sobre várias coisas também,coisas que que nem eu mesma consigo explicar,rs

Que bom que está indo tudo bem na faculdade *.*

Beijos.